Por Beatriz Vianna
Jesy Nelson, do Little Mix, e Chris Hughes podem ter terminado, mas ainda há muito carinho entre eles. Nesta segunda (11), o britânico saiu em defesa da ex, que foi acusada por uma jornalista de ser desonesta com os fãs. O motivo do ataque está relacionado às fotos do corpo que a cantora vem postando nas redes sociais, após ter lançado um documentário sobre distúrbios alimentares. Entenda o que rolou.

Depois de mais de um ano, o relacionamento entre Jesy Nelson, do Little Mix, e Chris Hughes chegou ao fim. O término foi recebido com muita tristeza pelos fãs do casal, embora ainda haja muito carinho e respeito entre os dois. Prova disso é que, na última segunda (11), a cantora foi atacada por uma jornalista na web e o modelo britânico saiu em defesa, mostrando o quanto comentários do tipo já a fizeram mal.

Jornalista acusa Jesy de ser desonesta com os fãs

O motivo dos ataques tem a ver com as últimas postagens da integrante do Little Mix em suas redes sociais. Nelas Jesy, que já sofreu com distúrbios alimentares e pressões estéticas, exibe o corpo "sarado" e suas curvas.

"Essas fotos diárias desesperadas estão mostrando o quanto o documentário é insincero. Meninas. Sejam melhor que isso. A beleza está na força, não na fraqueza que precisa ser validada diariamente", escreveu Katie Hopkins, fazendo referência ao documentário lançado por uma das vozes de "Break Up Song". Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a colunista critica a cantora.

Ex de Jesy Nelson deu a melhor resposta para o ataque

Mexeu com Jesy, mexeu com Chris. O modelo respondeu ao tweet da jornalista em defesa da ex-namorada. "Que tal não ser uma v**** durante toda a sua vida e deixar essa pessoa viver. Você tentou uma vez anos atrás, e isso a afetou mentalmente, apenas não seja tão idiota. Ela tem força, ela tem beleza, e ela tem um coração que você nem poderia sonhar em ter". Fogo no parquinho que chama, né?! Chris 1 x 0 Katie.

Brincadeiras à parte, muitos fãs elogiaram a atitude de Chris e o alerta sobre o quanto críticas como essas podem ter na vida de alguém.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema