Por Beatriz Vianna
O universo pop está bem servido nesta sexta (8) e o Purebreak quer saber qual o foi melhor lançamento do dia. Ariana Grande e Justin Bieber liberaram"Stuck with U", com direito a clipe fofo e tudo. Além da mais nova parceria, as meninas do Little Mix lançaram o clipe oficial de "Break Up Song", com cenas gravadas diretamente de suas casas. Luísa Sonza, Manu Gavassi e Gloria Groove também estão na lista. Vote na nossa enquete!

#SEXTOU com música nova no mundo pop é o que a galera em quarentena precisava, né?! Depois de confirmarem o feat., Ariana Grande e Justin Bieber lançaram a faixa e o clipe de "Stuck with U". Se você está apaixonado no momento, prepare os lencinhos, viu?! Seguindo com os lançamentos desta sexta (8), as meninas do Little Mix liberaram o clipe oficial de "Break Up Song". Mas calma que ninguém saiu de casa para gravar! Por aqui, Manu Gavassi e Zeeba estrearam a parceria com a faixa "Eu Te Quero" enquanto Luísa Sonza e Dilsinho lançaram juntos a música "Não Vai Embora". Para completar, tem single novo de Gloria Groove com participação de sua mãe, intitulado "Incondicional".

E aí, já conseguiu ouvir todos estes lançamentos?! Se a resposta for sim, chegou a hora de dizer para o Purebreak qual foi o melhor desta sexta (8). Vote neste ranking!

Lucro da parceria entre Ariana Grande e Justin Bieber será destinado famílias afetadas pelo coronavírus

O momento pede que tenhamos empatia com o próximo. Por isso, vários artistas estão doando e incentivando doações à população afetada pela pandemia do coronavírus. Ariana Grande e Justin Bieber, por sua vez, pretendem destinar todo o lucro arrecadado com "Stuck With U" às famílias dos profissionais que estão na linha de frente.

A faixa romântica traz vídeos gravados por fãs em suas casas, assim como de Ariana e Justin com seus respectivos pares. Inclusive, a voz de "thank u, next" exibiu seu novo namorado, Dalton Gomez em algumas das cenas. Ah, o amor! <3

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema