Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É meio difícil vermos idols assumindo namoro, né? Pois não foi bem assim com a Jihyo, do TWICE e o Kang Daniel, que finalmente assumiram que estão juntos! Depois de muitos rumores e até fotos suspeitas, esse casal está confirmadíssimo, com direito a pronunciamento das empresas e tudo! Vem ver tudo que rolou.

Todo fã de K-Pop sabe que é bem complicado para um idol assumir um relacionamento, já que, na maioria dos casos, seus contratos - que são bem extensos e complicados - exigem que eles não namorem. É claro que existem exceções, e foi o que aconteceu com Kang Daniel e a Jihyo, do TWICE. Após vários rumores de que os dois estariam se vendo desde o início do ano, foi confirmado o namoro! Já pode criar o nome do shipp?

A KONNECT Entertainment e a JYP Entertainment, empresa responsável pelo TWICE, demoraram um pouco, mas confirmaram esse namoro e até pediram aos fãs que cuidem do casal:

"Olá, aqui é a KONNECT Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo nosso posicionamento oficial estar atrasado, pois queríamos confirmar a verdade.

Podemos confirmar que Kang Daniel e Jihyo estão se encontrando com bons sentimentos.

Por favor, cuidem deles."

"Jihyo e Kang Daneil estão atualmente se encontrando com sentimentos bons um pelo outro"

A Dispatch, portal coreano conhecido por ser um dos maiores portais de notícias sobre idols, chegou a postar fotos em que o casal aparecia entrando no mesmo lugar, em carros diferentes:

E os fãs estão simplesmente pirando com a novidade, já que alguns já acreditavam que o casal é real há um tempo. Teve gente que até achou o Kang Daniel numa das fotos postadas pela Jihyo em julho desse ano, dá uma olhada:

E aí, o que você achou desse casal? Conta pra galera do Purebreak!

BLACKPINK no Lolla?

Recentemente, os fãs de K-Pop ficaram loucos depois que o jornalista José Norberto Flesch levantou a possibilidade da vinda do BLACKPINK para o Brasil. Após ver que os fãs de metal e do grupo coreano estavam discutindo nos comentários de um tweet seu, o colunista resolveu responder falando que ambos estilos são incríveis.

Logo em seguida ele falou que o BLACKPINK estaria só esperando um convite do Lollapalooza para participar do evento.

sobre
o mesmo tema