Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jimin, do BTS, poderá lançar seu 1º álbum solo completo em fevereiro. Os rumores da mídia sul-coreana indicam que o idol será o próximo do grupo a ter divulgações sozinho e, nesta segunda-feira (16), a HYBE chegou a comentar sobre a veracidade das teorias. Na última sexta-feira (13), Jimin lançou feat. com Taeyang, já dando uma prévia do que vem por aí em sua carreira solo. Saiba mais!

No último domingo (15) começaram a circular boatos pela mídia sul-coreana sobre o próximo membro do BTS a lançar seu projeto solo. No caso, o veículo DongA garante que Jimin está preparando seu debut e, inclusive, tem divulgação prevista para fevereiro.

Vale lembrar que, desde que o BTS entrou em nova fase, J-Hope e RM foram os únicos que lançaram álbuns solos completos. Jungkook e o próprio Jimin, porém, já fizeram feats e o maknae do grupo chegou a se apresentar na Copa do Mundo, com a faixa "Dreamers".

Confira o que sabemos sobre suposto solo de Jimin e o que a HYBE tem a dizer sobre os rumores!

Jimin, do BTS, lançará solo em fevereiro?

A expectativa é grande para que Jimin lance seu solo. O idol do BTS é conhecido pela voz suave e composições honestas e, com certeza, vai entregar uma série de hinos quando fizer o debut oficial na carreira sem os demais integrantes. Na suposta ordem de alistamento do BTS, Jimin e V serão logo após Suga e RM e, por isso, pode ser que a dupla tenham seus lançamentos agendados em breve.

Porém, HYBE ainda não confirma - nem nega - teoria. Segundo o Soompi, a empresa se manifestou em comunicado, nesta segunda-feira (16), dizendo apenas que "liberará o cronograma de lançamentos assim que estiver finalizado". Entretanto, tudo indica que Jimin vem mesmo aí. Animades para conferir o trabalho do idol?

Jimin lança "Vibe" com Taeyang

Dando uma prévia do que poderá lançar, Jimin e Taeyang divulgaram o feat "Vibe", na última sexta-feira (13). O idol do BIGBANG chegou a falar sobre parceria, em entrevista à Rolling Stone. Segundo o cantor, Jimin se dedicou muito para o trabalho, "mais do que qualquer um" e ainda afirmou ser "muito grato por isso".

Nem precisa dizer que o Army amou e aprovou o feat. com Taeyang, que era uma das parcerias super esperadas do K-pop.

Qual será a próxima empreitada de Jimin na carreira solo? Estamos atentes por aqui!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema