Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Jungkook finalmente fez a alegria dos Armys e liberou o mv e a música do seu debut solo! O sul-coreano resolveu deixar todos os fãs ainda mais apaixonados com tamanho talento vocal e agora até talento para atuação, ao lado da atriz Han So-hee. Vem ver os melhores momentos desse rolê.

Jeon Jungkook prometeu tudo e entregou muito mais do que esperamos! O integrante mais novo do BTS finalmente lançou seu debut solo com a faixa "Seven", com direito a clipe apocalíptico ao lado da famosa atriz Han So-hee, conhecida pelo dorama "My Name", além de diversas outras produções de sucesso.

Pois agora vamos conferir o MV e citar os x melhores momentos de "Seven"! Bora?

Jungkook atuando

Sim, aconteceu! O maknae do BTS fez uma atuação de milhões no clipe como um amante super apaixonado por sua amada, independente do que rola ao seu redor. O mundo estava literalmente caindo aos pedaços e ele só lá "segunda, terça, quarta, quinta, sexta... Vou te amar todos os sete dias da semana".

Produção de cinema

Vocês esperavam que o MV seria isso tudo? Sabíamos que ele iria entregar algo incrível, mas o clipe foi literalmente uma produção Hollywoodiana. Rolou afogamento, teto caindo, velório, chuva fake e muito mais.

Han So-hee

Os rumores foram confirmados e a atriz Han So-hee estava mesmo no clipe ao lado do Jungkook. Pois a gata entregou tudo e, mesmo que já soubéssemos que ela é incrível na atuação, ficamos surpresas com a entrega dela para fazer a amada do protagonista.

Latto

Se antes não conhecíamos a cantora, agora aposto que pelo menos metade do fandom foi correndo conhecer a convidada para fazer parte de "Seven". Jungkook tem bom gosto, né?

E vem mais?

Tudo indica que muita gente curtiu muito o debut solo do JK com "Seven" e isso pode abrir caminho para que ele se sinta mais confortável em lançar mais músicas individualmente, sem nenhuma ligação com o BTS. Queremos álbum completo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema