Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os idols precisam cuidar bastante de sua imagem, mas as empresas chegam a níveis de fazer eles assinarem contratos prometendo não namorar. Não sabemos se é o caso da Rosé do BLACKPINK, agenciada pela YG Entertainment, que se pronunciou sobre rumores de um relacionamento da cantora.

Quem acompanha o mundo do K-Pop, sabe que um idol confirmar seu relacionamento com alguém é um acontecimento um tanto quanto raro. Só os rumores são, geralmente, indícios de que muito provavelmente rolou ou vai rolar algo entre os envolvidos, mas também pode não dizer nada. Com a Rosé do BLACKPINK foi assim. Do nada surgiu um boato de que ela estaria namorando o ator Kang Dongwon.

Nessas situações, as empresas se pronunciam, negando os rumores e explicando que não existe nada daquilo. A YG Entertainment, empresa que gerencia o BLACKPINK, emitiu um comunicado: "O boato sobre o caso amoroso de Rosé divulgado hoje não é verdade. (...) Agradeceria se pudessem ajudar a impedir a propagação de factos diferentes da verdade".

Rosé e Kang Dongwon: como surgiu o boato de namoro?

O ator, de 42 anos, era contratado da YG, mas saiu da empresa em dezembro de 2022. O rumor desse namoro surgiu após os dois aparecerem usando acessórios ou roupas parecidos, algo comum entre casais sul-coreanos. Além disso, eles também foram vistos nos mesmos eventos.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema