Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lisa, do BLACKPINK, adicionou três novos recordes no seu currículo, nesta terça-feira (24). O Guinness Book mencionou a idol de K-pop em lista sobre prêmios da MTV e ainda destacou o número de seguidores da tailandesa, que já supera 86 milhões no Instagram. Confira mais sobre os recordes de Lisa e quais podem ser os próximos caminhos do BLACKPINK, que está atualmente em turnê mundial!

Avisa que é ela, Brasil! Se consolidando como uma das maiores artistas no K-pop, Lisa, do BLACKPINK, bateu oficialmente três novos recordes no Guinness, nesta terça-feira (24). A idol foi mencionada pelo site pela vitória no VMA e também teve destaque pelos seus seguidores no Instagram, que supera a marca de 86 milhões.

Vale lembrar que não tem muito tempo desde que a cantora e dançarina fez seu debut solo. A tailandesa lançou a faixa "LALISA", seguida pela dançante "Money" em 2021, se tornando a 3ª do BLACKPINK a apostar em músicas fora do girlgroup. Confira os recordes da cantora, que provam o sucesso de Lisa no meio!

Lisa, do BLACKPINK, bate 3 recordes no Guinness

O site do Guinness Book anunciou, nesta terça, que Lalisa Manobal bateu três novos recordes mundiais como artista de K-pop. A idol se tornou a primeira solista de K-pop a ganhar prêmio no VMA e no EMA, ambos da MTV.

Além disso, Lisa é a artista de K-pop com maior números de seguidores no Instagram. Segundo o site, a cantora tinha 86.9 milhões em janeiro de 2023, mais do que as companheiras de grupo Jennie (73.5M), Jisoo (67.8M) e Rosé (66.2m). Ela arrasa demais, né?

Blackpink Lisa GIF - Blackpink Lisa Lalisa - Discover & Share GIFs

Lisa teria recebido proposta milionária para sair da YG

Com o sucesso de Lisa, é fácil imaginar que várias empresas estão atrás da idol e parece que algumas estão fazendo propostas milionárias. Não é de hoje que a imprensa sul-coreana afirma que o BLACKPINK poderá deixar a YG Entertainment e, segundo o M News Nate, Lisa já recebeu proposta milionária para trocar de gravadora.

O veículo afirmou, na última segunda-feira (23), que um dos acordos ofereceu à cantora um contrato de U$81 milhões para "mudar de casa" no mundo da música. Ela não seria a primeira cantora a abandonar a YG, que já perdeu grandes artistas de seu portfólio nos últimos meses, como Taeyang e Daesung.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema