Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jisoo, do BLACKPINK, teve debut solo confirmado pela YG, nesta segunda-feira (2). A empresa informou que a idol já fez até mesmo sessão de fotos para o álbum, sendo a última do BLACKPINK a apostar na carreira solo. A notícia animou es fãs, que já estavam celebrando Jisoo, que completa 28 anos nesta terça-feira (3). Confira tudo o que sabemos sobre o novo capítulo da cantora!

Veio aí, Blinks! Pode parecer mentira, mas a empresa responsável pelo BLACKPINK finalmente deu notícias sobre debut solo de Jisoo, nesta segunda-feira (2), justamente na virada para o aniversário da cantora, na Coreia do Sul. A YG Entertainment afirmou em que pé está a produção do álbum da mais velha do quarteto de K-pop e ainda deu previsão de lançamento.

A notícia vem em meio a boatos de que o BLACKPINK deixaria a YG para se filiar em nova gravadora, a Black Label - que vem conquistando muitos idols de K-pop nos últimos meses. Confira tudo o que sabemos sobre o novo capítulo de Jisoo!

Debut solo de Jisoo é confirmado no aniversário da idol

Depois do debut solo de Lisa, no ano passado, Jisoo se tornou a única integrante do BLACKPINK a não ter lançamentos sozinhas no mundo da música. Entretanto, vale lembrar que a idol estreou como atriz no K-drama "Snowdrop", ganhando muitos elogios des fãs.

Porém, nesta segunda-feira (2), a YG finalmente confirmou e deu mais detalhes dos próximos capítulos para Kim Jisoo: "Jisoo, do BLACKPINK, está atualmente trabalhando duro para gravar o seu álbum solo. Enquanto terminava um calendário de turnê bem cheio no ano passado, ela terminou a sessão de fotos para o disco e na produção de músicas, todo momento que tinha livre, para mandar a promessa que fez aes fãs", comunicou a gravadora, que já teve que se pronunciar sobre saúde de Jisoo após fotos da artista com nódulo no pescoço assustarem internautas.

BLAƆKPIИKNET - hyunaneun: Jisoo ♡ Pink Venom (Concept Teaser)

Rapidamente, es Blinks de todo o mundo levantaram hashtags em comemoração à notícia e, claro, em apoio à ídola. Além disso, o fandom já estava enviando mensagens de aniversário, já que Jisoo completa 28 anos nesta terça-feira (3). Ou seja, comemoração em dobro!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema