Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O término de João Gomes ainda está na boca do povo, principalmente após a mãe do cantor se meter na situação falando da ex-nora. O dono de "Se For Amor" viu alguns comentários de sua genitora e não se calou, rebatendo a mulher.

A vida pessoal de João Gomes está em pauta nas últimas semanas. Tudo porque o cantor terminou seu relacionamento com a influencer Ary Mirelle e os fãs do pernambucano já começaram rumores de que o namoro teria chegado ao fim por causa da mãe dele. Isso está se provando realidade, já que finalmente vimos o dono de "Saudade Digitando" falou alguma coisa.

No vídeo postado em seu Instagram, Kátia Gomes falou sobre o que os portais de fofoca estavam dizendo a respeito dela possivelmente ter desativado seu perfil, mas na verdade, sua conta havia apenas caído. Ela também afirmou: "Tentaram, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas estarei sempre aqui pela verdade".

João Gomes, conhecido por seu temperamento pacífico e calmo, não conseguiu aguentar e comentou no vídeo da mãe: "Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu... 😔".

sobre
o mesmo tema