Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Leonardo, pai de João Guilherme, abriu o jogo sobre como está a relação com o ator após brigas durante as Eleições 2022. Em entrevista ao Metrópoles, divulgada na última segunda-feira (28), o sertanejo - que votou em Bolsonaro - disse que João Guilherme "é um baita de moleque" e já mostrou que está tudo bem - mesmo com as diversas críticas do ator, que votou em Lula para Presidente.

O clima verde e amarelo da Copa do Mundo 2022 não foi suficiente para acabar com as brigas políticas, que rolaram no mês passado. Porém, alguns casos de família parecem estar se resolvendo! Leonardo, cantor e pai do ator João Guilherme, veio a público pela primeira vez falar sobre o posicionamento do filho, que declarou voto em Lula nas Eleições 2022.

Em entrevista a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópóles, o sertanejo, que foi um dos maiores apoiadores de Bolsonaro, quebrou o silêncio sobre as críticas do ator de "De Volta aos 15", da Netflix, e ainda contou como a relação está atualmente!

Pai de João Guilherme elogia filho: "Sincero"

João Guilherme deixou claro o seu voto ao Presidente eleito, Lula, tanto no 1º, quanto no 2º turno. Quando o seu pai, o sertanejo Leonardo, apareceu em ato à favor de Jair Bolsonaro, o ator, melhor amigo de Maisa, foi às redes se desculpar pelo posicionamento da família, especialmente a falta de educação do seu pai.

Porém, parece que Leonardo não ficou magoado e ainda rasgou elogios a um de seus filhos mais novos: "Eu acho o João Guilherme muito sincero. Ele fala o que pensa, é um baita de um moleque [...] Ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho [comigo]", afirmou.

O sertanejo ainda completou: "As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém".

Relembre briga de João Guiherme com a família

A briga entre a família se tornou pública quando João Guilherme foi ao Twitter, em outubro, se mostrar enojado pelo posicionamento político de seu pai, dizendo ainda que ele estaria "cego pelo ódio".

Na época, a esposa de Leonardo, Poliana, rebateu os comentários em seu Instagram, falando que o cantor era um "grande pai" e não merecia receber ódio pela sua "opinião". A própria Virginia, cunhada de João Guilherme, apoiou a fala da mulher.

Poliana ainda falou sobre a pensão que Leonardo sempre pagou ao filho, que fez questão de responder no Twitter que o pagamento é uma obrigação e foi sustentado muito pelo esforço de sua mãe.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema