Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Brasilcore: 20 looks para se inspirar nos jogos da Copa do Mundo 2022
21 Fotos
Veja as fotos!
Brasilcore: 20 looks para se inspirar nos jogos da Copa do Mundo 2022
Com a proximidade da Copa do Mundo 2022, famosas e influenciadoras estão apostando na trend Brasilcore e usando as hashtags #brasilcore e #brazilianaesthetic pelas redes sociais. O Purebreak explica mais sobre essa tendência que está se tornando febre e separou fotos dos looks das celebs para a sua inspiração. Veja agora!

A estética brasileira virou novamente febre entre as famosas. Bem próximo da Copa do Mundo 2022, as celebridades vêm investindo em peças que reforçam o quanto misturar as cores verde, amarelo e azul pode ser muito estiloso. Ah, e isso vale não só para as roupas, mas maquiagens e acessórios também. Saiba mais sobre a tendência Brasilcore e como investir!

As roupas e acessórios com a estética brasileira está dominando todo o mundo e, desta vez, com uma vibe voltada para o Y2K, como a polêmica cintura baixa, barriga à mostra, modelagens mais justas, penteados descolados e outras tendências que causaram pelos anos de 1990 e 2000. O ponto principal dessa moda é usar a camisa e acessórios do Brasil e transformá-los como um itens atemporais, não sendo adotados apenas para acompanhar as partidas, mas também na ida em um barzinho com os amigos, festas e mais ocasiões.

Nos últimos meses, a galera do TikTok começou o aquecimento chamando a trend como Brasilcore, assim como o Barbiecore para nomear os looks em allpink. Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Flavia Pavanelli, Giulia Buscacio e outras estrelas nacionais já compartilharam looks inspiradores em suas redes sociais. Em sua vinda ao Brasil para acompanhar o marido, Justin Bieber, no Rock in Rio, Hailey Bieber compartilhou fotos usando a camisa da seleção brasileira. O Purebreak separou alguns modelitos com elementos da cultura para te inspirar a usar durante os jogos na nossa seleção!

Confira em nossa galeria fotos das combinações das famosas para se inspirar!

sobre
o mesmo tema