Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
João Guilherme falou sobre participação no "BBB23", na última terça-feira (20), pelo Instagram. O ator, que já namorou Jade Picon do "BBB22", negou que entraria no reality como Camarote e ainda fez alerta sobre dinâmica de votação, publicada pelo Boninho como "brincadeira": "Não é verídico [...] É brincar muito com as fãs", reclamou João Guilherme. Confira!

João Guilherme esclareceu os rumores de que participaria do "BBB23", na última terça-feira (20). Pelos stories do Instagram, o ator afirmou que não irá para o reality e ainda fez críticas à maneira com que alguns programas buscam engajamento des famoses.

Tudo começou quando Boninho publicou enquete, para que o público votasse em quais celebridades deveriam entrar na próxima edição do "Big Brother Brasil". João Guilherme foi um dos citados e, mesmo o post sendo em forma de brincadeira, algumas pessoas levaram a dinâmica bem a sério. Confira o que ele disse!

João Guilherme critica "BBB": "É brincar com es fãs"

João Guilherme, que se envolveu em polêmica durante gravações da 2ª temporada de "De Volta aos 15", foi aos stories comentar sobre a votação do "BBB23", para escolher personalidades relevantes para o reality. O jovem, de 20 anos, aponta que acha o programa incrível, porém, não curtiu a abordagem.

"Isso é uma ilusão. Então é muito engraçado ver a rapaziada rendendo para isso. Gente que trabalha com isso [...] Vocês sabem que vocês não decidem nada, né? [...] Acho engraçado ver as pessoas tratando como se isso fosse verídico. Infelizmente, estou passado a visão. Esse ano eu não vou participar do 'BBB', porque estou gravando", afirmou o artista, filho de Leonardo.

João Guilherme ainda vai além e aponta como alguns fãs podem se movimentar para a votação, explicando que seu fandom é muito dedicado e já ganhou vários prêmios para o ator. "É brincar muito com as fãs, com os fã-clubes. Como isso não é verídico, mesmo se eu fosse o mais votado, eu não entraria", aponta o ex de Jade Picon.

O "BBB23" começa oficialmente em 16 de janeiro e, mais uma vez, terá time de Camarotes e Anônimos, com grandes nomes cotados para o grupo des famoses.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema