Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho decidiu usar toda sua criatividade para ironizar os burburinhos a respeito dos famosos cotados para integrarem o próximo Grupo Camarote. Em meio a nomes, como Vanessa Lopes, Cleo Pires, Micael Borges, João Guilherme Ávila, entre tantos outros, o big boss fez um Oscar para que internautas votasse no seu favorito. Nesta enquete do Purebreak, escolha quem você quer na próxima edição!

A lista dos candidatos para o "BBB23 " está tão grande, que Boninho resolveu fazer uma espécie de Oscar para que os internautas votassem nos famosos preferidos para entrarem no grupo camarote. Entre as categorias divulgadas para disputar uma vaga estão "Melhor Cantor ou Cantora", com Vitão, Paula Fernandes, Wanessa Camargo,Lexa, Joelma, Mariely Santos, Murilo Huff e Lucas Lucco. Vote!

Veja mais famosos na disputa!

Já no "Melhor Influenciador Digital", Boninho colocou os nomes dos criadores de conteúdo Sofia Santino, Dora Figueredo, Laura Brito, Vivi Wanderley, John Drops, Rita Von Hunty, Lívia Andrade e Vanessa Lopes, uma das maiores estrelas do TikTok.

Na categoria de "Melhor Ator ou Atriz", apareceram outros nomes que estavam nos burburinhos das redes sociais, como João Guilherme Ávila, Bruna Griphao, Yasmin Brunet, Samantha Schmutz, Pedro Novaes, Sérgio Loroza, Rafael Infante, Ana Hikari, Cleo Pires, Romulo Arantes Neto e Micael Borges, que estrelou a novela "Rebelde", assim como a ex-BBB Carla Diaz e o campeão da 22ª edição Arthur Aguiar. Será que vem mais um ex-integrante do elenco no novo ano do reality show?

Bem-humorado, Boninho também criou a caterogia "Melhor Outros", que inclui personalidades famosas, mas que não são do meio artístico. Dentre eles, a ex-jogadora de basquete Hortência, Arthur Zanetti, Ingrid Silva e Pablo Morais, que é modelo e ex-boy de Anitta.

Para quem vai sua torcida?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema