João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Harry Styles é um grande talento. Seja cantando, compondo, dançando, inovando no mundo da moda ou empreendendo como um verdadeiro homem de negócios, o dono do "Harry's House" é um dos maiores nomes pop internacionalmente. No Brasil, ainda que não seja conhecida por seus talentos como cantora, Jade Picon também é uma celebridade multiprofissional que conta com uma legião de fãs. Por isso, nós viemos provar que eles são exatamente a mesma pessoa. Entenda!

O cantor Harry Styles se envolveu numa grande polêmica em 2022 no que diz respeito ao seu talento para atuação. Ainda que faça bastante sucesso compondo músicas, cantando, dançando e até como empresário, isso não significa que ele vai agradar o público em todas as esferas da sua vida. E se tem uma pessoa no Brasil que entende essa realidade é ela: Jade Picon. Apedrejada desde o início da sua carreira como atriz, vivendo Chiara na novela "Travessia", a celebridade tem muitas coisas em comum com o dono do "Harry's House". Confira!

1 - Criticados pela atuação

Harry Styles estrelou dois filmes em 2022: "Don't Worry Darling" e "My Policeman". Em ambos os títulos, o ex-integrante da One Direction foi extremamente criticado pela sua atuação, ao deixar a desejar uma demonstração de sentimentos mais potente nos títulos. Jade Picon, por sua vez, também recebeu uma chuva de hate por interpretar Chiara na novela das 21h da Globo. Vale lembrar que esses são os primeiros passos deles como atores com papéis de destaque nas tramas, então pode ser que os dois evoluam bastante com o tempo.

2 - Empresários

Nails Nail Polish GIF by Harry Styles

Meu amor, eu sou empresárie! Tanto Jade Picon, quanto Harry Styles são donos de negócios. Enquanto a influenciadora digital é proprietária da Jade Jade, focada em roupas no estilo street, a voz por trás do hit "As It Was" é o chefão da Pleasing, marca de produtos de beleza.

3 - Participaram de reality shows

Jade Jade Picon GIF - Jade Jade Picon Bbb GIFs

Outra grande coincidência é que as duas celebridades participaram de realities de sucesso. O cantor de "Music for a Sushi Restaurant" ganhou destaque ao participar do "The X Factor", onde formou a boyband One Direction ao lado de Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. A irmã de Leo Picon, por sua vez, entrou para o "Big Brother Brasil 2022" quando já estava famosa, visando enfrentar um novo desafio e alavancar ainda mais a sua carreira. Podemos dizer tranquilamente que eles fizeram a escolha certa.

4 - Namoraram pessoas famosas

harry styles GIF

E é claro que, sendo as grandes referências que são, os astros já teriam se envolvido com nomes conhecidos peles internautas. Jade já namorou João Guilherme Ávila e há rumores de que ela teria ficado com Gui Araújo e Neymar. Harry, por sua vez, se envolveu romanticamente com Taylor Swift, Kendall Jenner, Camille Rowe e sua atual, Olivia Wilde.

5 - Se envolveram em polêmicas

Jade Picon Picon GIF - Jade Picon Picon Jade GIFs

Tendo a fama que eles têm, era quase impossível Harry e Jade nunca terem se envolvido em nenhuma polêmica. De acusação de traição a processos, supostas treta entre famosos e possíveis affairs, os nomes dos divos vez ou outra aparecem na internet e dão o que falar. Mas como diz o ditado eternizado pela cantora Melody: "Fale bem ou falem mal, mas falem de mim".

6 - Trabalham desde jovens

Bakery Fetus GIF - Bakery Fetus Cuteness GIFs

Por mais que nem Jade, nem Harry tenham saído da miséria e sempre tiveram uma condição financeira confortável, ambos começaram a trabalhar desde cedo. Jade, como gosta de ressaltar, com 13 anos já tinha sua autonomia em relação a dinheiro e o vencedor do Grammy conseguiu seu primeiro emprego aos 16, em uma padaria em Holmes Chapel, um vilarejo na Inglaterra.

7 - Influência na moda

Beijos Beijinhos GIF - Beijos Beijinhos Bbb GIFs

Também precisamos destacar que tanto a influenciadora, como o popstar exercem um grande impacto no mundo da moda. Seus looks inspiram um público imenso e eles são referências para muites quando o assunto é estilo.

8 - Sotaques marcantes

Harry Styles GIF - Harry Styles Hair GIFs

O proprietário do "Fine Line" cresceu em um vilarejo inglês e, por conta disso, tem um forte sotaque britânico que fica bem marcado nas suas falas. Quem também passa por isso é a nossa ex-"BBB22". Jade cresceu na Zona Oeste de São Paulo e seu dialeto paulista fica evidente assim que ela abre a boca. O que dificulta a construção da sua personagem em "Travessia", já que ela tem que fazer um sotaque carioca para Chiara.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema