Por Beatriz Vianna
Em entrevista a ET, Sophie Turner abriu o jogo e revelou que o noivo, Joe Jonas sabe tudinho sobre a temporada final de "Game of Thrones". Isso porque o cantor passou bastante tempo no set de gravações e, justamente por isso, precisou assinar um acordo de sigilo. Ou seja, nada de spoilers ou pistas sobre o que está por vir na última temporada. Eita!

Desde que Joe Jonas e Sophie Turner assumiram o relacionamento, a galera pergunta se o galã recebe muitas pistas do que vai acontecer em "Game of Thrones". Afinal, ser noivo da intérprete de Sansa Stark pode ter lá suas vantagens para um grande fã da série - além dos demais, né?! Pois bem. Em entrevista ao portal ET, a protagonista da história da HBO confirmou o que a gente já desconfiava: sim, o irmão Jonas sabe bastante coisa sobre a oitava e última temporada da trama, mas está proibido de dar qualquer spoiler ou dica sobre os próximos acontecimentos...

Joe Jonas assina acordo de "não divulgação"

O sigilo é tão real que o cantor precisou assinar um acordo de que não divulgaria nada, já que frequentou bastante o set de filmagens. Quem explicou tudo foi a própria Sophie. "Na maior parte das vezes, Joe esteve no set. Ele precisou assinar um acordo de 'não divulgação' e ficou tudo bem", explicou.

Ou seja, se você estava pensando em perguntar algo para a voz de "Sucker" saiba que não vai rolar, viu?! Daquela boca não sai nadinha!

Image result for joe jonas gifs

Contagem regressiva

Falta pouco para a estreia da última temporada de "Game of Thrones" e o coração já está a mil, né?! Mas a partir do dia 14 de abril, na HBO, a gente vai poder conferir tudo o que a essa parte final promete. E depois do trailer divulgado, o pôster oficial da temporada acaba de ser liberado nesta terça (2) e está simplesmente INCRÍVEL!

Nova música dos Jonas Brothers

Os irmãos estão de volta e não estão perdendo tempo mesmo! Depois do lançamento de "Sucker", Joe, Nick e Kevin Jonas anunciaram uma nova música para esta sexta (5). A faixa se chama "Cool" e terá um clipe gravado em Miami, no melhor estilo da série "Miami Vice". Chique, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema