Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner não está sendo nada amigável. Sophie Turner acusou o ex-marido de "remover" as filhas do ex-casal "indevidamente" e pede que elas voltem para a Inglaterra.

Sophie Turner abriu um processo contra Joe Jonas, alegando que ele está mantendo as filhas do ex-casal em Nova York. A atriz acusou o cantor de "retenção indevida" e pediu que elas retornem imediatamente para a Inglaterra, onde ela mora. Além disso, Sophie Turner afirmou que só soube do divórcio através da mídia. Após a notícia do processo ser divulgada, Joe Jonas se pronunciou e rebateu as falas da ex-mulher. Entenda as polêmicas do divórcio.

Sophie Turner está processando Joe Jonas

De acordo com o Page Six, Sophie Turner abriu um processo no Tribunal de Manhattan nesta quinta-feira (21) em Nova York. O documento mostra que o casal concordou em se mudar para a Inglaterra e que os dois estavam "entusiasmados" com a ideia. Sophie começou a filmar "Joan" no Reino Unido enquanto Joe entrou em turnê com os Jonas Brothers . Os documentos mostram que o ex-casal concordou "com hesitação" que as filhas ficassem com Joe como uma "solução temporária", já que, apesar dos shows à noite, ele teria mais tempo de cuidar delas durante o dia. Em 1º de setembro, Joe Jonas entrou com o divórcio e, segundo os documentos, Sophie só soube disse pela mídia.

Segundo o TMZ, o ex-casal se encontrou para discutir os termos e Sophie Turner afirmou que queria que as filhas fossem com ela para a Inglaterra. Porém, Joe estava com a posse dos seus passaportes e, segundo fontes do jornal, se recusou a devlovê-las. Assim, Sophie Turner solicitou o "retorno imediato das filhas" para a Inglaterra e afirmou que a "retenção indevida" começou em 20 de setembro. Ela pede que Joe Jonas devolva o passaporte das crianças e que ela fique com a guarda das filhas.

Joe Jonas se defende das acusações

Após as acusações de que Joe Jonas sequestrou suas filhas com Sophie Turner foram divulgadas, um representante do cantor se manifestou. O texto nega que Joe tenha sequestrado as crianças e afirma que o processo de Sophie vai contra as "configuração amigável de co-parentalidade" que eles tinham combinado. "As crianças não foram sequestradas. Depois de ficarem sob os cuidados de Joe nos últimos três meses, graças a um acordo fechado entre ambas as partes, as crianças estão com a mãe. Sophie está fazendo esta reivindicação apenas para mover o processo de divórcio para o Reino Unido e para retirar as crianças dos EUA permanentemente", afirma.

"Joe está buscando a paternidade compartilhada com os filhos, para que sejam criados pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de os filhos serem criados nos EUA e no Reino Unido", complementou. Sobre as acusações de que Sophie apenas soube sobre o divórcio pela mídia, o comunicado diz que ela estava "ciente" de que ele ia pedir o fim do casamento após "múltiplas conversas".

sobre
o mesmo tema