Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É oficial: Sophie Turner e Joe Jonas não estão mais juntos! Os artistas ficaram juntos por quatro anos, até que decidiram seguir suas vidas separados

Joe Jonas e Sophie Turner estão no meio de um processo de divórcio após quatro anos casados e dois filhos. Depois que o cantor iniciou o processo na última terça-feira (5) em Miami, informantes do Page Six indicaram que essa foi a uma decisão tomada pelo membro dos Jonas Brothers, dado os problemas com a estrela de "Game of Thrones".

Segundo informantes, Joe "nunca quis separar sua família", porém, ao longo deste ano, ele e Sophie enfrentaram muitos desentendimentos. "Ele priorizou o que acreditava ser o melhor para suas filhas. Um lar instável não é um lar", compartilhou um informante.

Joe tomou a iniciativa de pedir divórcio para manter a saúde mental das filhas

Pessoas próximas ao TMZ sugerem que a razão para a separação seriam as diferenças no estilo de vida - enquanto Sophie prefere festas e sair, Joe é mais caseiro. Além disso, rumores indicam que o cantor tem se dedicado às filhas "quase integralmente", mesmo estando em turnê.

Os documentos judiciais mostram que Joe busca uma solução equilibrada para a custódia das filhas. "Ambos devem compartilhar a responsabilidade parental, pois é o melhor para as crianças", destaca o documento.

sobre
o mesmo tema