O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se divorciando de Joe Jonas, Sophie Turner foi clicada de braços dados na companhia de Taylor Swift, também ex-namorada do astro dos Jonas Brothers. Na noite desta última terça-feira (19), elas estiveram no famoso Via Carota em Manhattan, em Nova York.

Divorciando de Joe Jonas, Sophie Turner surpreendeu ao ser clicada em uma noitada em Nova York com outra ex-namorada dele: ninguém menos do que Taylor Swift. A atriz foi clicada saindo do famoso restaurante de braços dados com a cantora do Via Carota em Manhattan, na noite desta terça-feira (19). O clique das duas juntas foi parar nos TT's do X, antigo Twitter, e os fãs só sabem comentar que "a orelha do Joe Jonas deve ter pegado fogo". Será? Veja imagens!

Relembre o relacionamento de Joe Jonas e Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner fizeram anúncio do fim do casamento no dia 6 de setembro por meio de uma publicação conjunta no Instagram. Desde então, a atriz decidiu se afastar temporariamente das redes sociais.

"Depois de quatro maravilhosos anos de casamento, nós decidimos mutuamente terminá-lo de forma amigável. Existem muitas narrativas especulativas sobre o por quê, mas a verdade é foi uma decisão conjunta. Esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossa vontade, pela nossa privacidade e também das nossas filhas", declarou o ex-casal.

Após três anos de namoro, Sophie Turner e Joe Jonas se casaram em maio de 2019 e e tiveram duas filhas: a primogênita Willa, que nasceu em julho de 2020, e a caçula, nascida em julho de 2022.

Taylor Swift escreveu músicas para Joe Jonas após término

Taylor Swift também namorou Joe Jonas. A dona do "The Eras Tour" começou a namorar com o cantor em julho de 2008, mas em outubro do mesmo ano eles romperam o romance. Após o término, inclusive, ela escreveu muitas músicas sobre ele, como "Forever & Always" e "Better Than Revenge".

Mas teve direito a réplica nessa farpa. O cantor também fez referências a Taylor Swift em "Much Better", em 2009. Na faixa em questão, ele diz claro que estava "farto de superstars". Ixi!

sobre
o mesmo tema