O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba o que dar de presente de Natal com dicas valiosas de Juliana Xerez!

Oferecer um acessório valioso nas festas de fim de ano é uma forma perfeita de expressar seu carinho e admiração por seus entes queridos. Gemóloga e designer, Juliana Xerez afirma que presentear alguém com uma joia no Natal pode ser uma expressão duradoura de amor e admiração. Mas como saber qual é a melhor opção para comprar para alguém? A especialista dá dicas valiosas!

Antes de tudo, Juliana Xerez explica que é importante se atentar aos detalhes e se inspirar nas joias já usadas pela pessoa que você vai presentear nesse fim de ano. "Observando o que a pessoa já tem, vai revelar o estilo de joalharia que eles adoram. Coisas que você deve analisar: As peças são pequenas e simples? Ou grandes, brilhantes e chamativas? Eles preferem metais prateados ou ouro amarelo?", questiona.

Outra dica poderosa de Juliana Xerez é não tentar mudar o gosto de quem você planeja presentear. "Você pode achar que brincos de argola são lindos. Mas se você sabe que quem irá presentear não gosta, não compre um par. Um presente de Natal caro não vai convencer ninguém a usar um estilo que não gosta. É mais provável que tenha o efeito oposto e a surpresa do dia de Natal pode acabar em decepção para ambos os lados", alerta.

Juliana Xerez vive há 7 anos em Dubai

A empreendedora, que vive há 7 anos, em Dubai aconselha também que é importante certificar de que o presente tenha um significado pessoal. "Isso mostra que você realmente pensou na pessoa amada quando foi às compras de Natal. Por exemplo, Pedras Zodiacais é um ótimo presente personalizado porque simboliza o mês de nascimento. Outra dica são colares em formato de coração, que são presentes românticos perfeitos", conta.

Especialista em diamantes e pedras coloridas, Juliana Xerez possui grande relevância social e mais de 20 mil seguidores pelas redes sociais. "Influencio o público com o meu conhecimento e também mostro nos meus vídeos maquinários e técnicas de ourives. E por morar em Dubai tenho a sorte de ter maquinário de primeira linha e isso ensina e influencia outros ourives ou gemólogos, a saber, o que está disponível no mercado. A tecnologia sempre avança e poder trazer esses updates nos meus vídeos do dia a dia ajudam outras pessoas que trabalham nessa área", finaliza.

sobre
o mesmo tema