Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O negócio pegou fogo no mundo dos famosos! Jojo Todynho resolveu hablar muito e fez uma live especialmente para falar sobre Anitta, Pabllo Vittar e Cariúcha. No vídeo, ela desmentiu a funkeira e disse que ela não precisa "pisar em ninguém" para se manter relevante.

Jojo Todynho acordou com vontade de hablar hoje (17) e realmente não segurou as palavras durante uma live no seu Instagram. Após ser acusada pela funkeira Cariúcha de ser o motivo da treta que rolou entre Anitta e Pabllo Vittar, a ex-"Fazenda" apareceu bem revoltada e com todos os argumentos na ponta da língua para desmentir tudo.

Isso aconteceu porque Cariúcha virou um dos assuntos mais comentados nas redes depois que Anitta contou num podcast sobre o que realmente aconteceu entre ela e Jojo. A funkeira aproveitou o momento e falou mal da campeã da "Fazenda".

Antes de abrir a live, ela fez um post que dizia: "Se metendo em uma história que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a sua vida para querer aparecer. Não teve sucesso que esperava como meme, com a música, e agora quer se aparecer às minhas custas. Te manca. Acorda".

Mas ela não aguentou e abriu o formato ao vivo, voltando a detonar a funkeira: "Tem coisas na vida que a gente até consegue chegar no patamar se trabalhar no mundo. Infelizmente, você nunca vai ser uma Jojo Todynho. Eu sei que é difícil entender: 'Qual é o brilho dela? O que ela tem?'. Eu vivo a minha vida, vou atrás do que eu quero, sem querer nada de ninguém e sem pisar em degrau pisando em ninguém".

Confira o vídeo:

sobre
o mesmo tema