Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Que tiro foi esse? Em menos de um mês, a Jojo Todynho foi envolvida em uma série de polêmicas e, agora, seu nome está na boca do povo. De separação relâmpago anunciada pelas redes sociais à exposição do fim da amizade com Anitta, o Purebreak separou 5 confusões protagonizadas pela cantora em menos de um mês. Acompanhe tudo!

O fim do casamento de Jojo Todynho com o militar Lucas Souza parece ter desencadeado uma sequência de polêmicas envolvendo a apresentadora do Multishow em menos de um mês. Só em outubro, a cantora foi pega de surpresa ao saber que seu relacionamento estava chegando ao fim, foi acusada de cárcere privado e até teve o rompimento de sua amizade com Anitta exposta. O Purebreak listou 5 confusões na web envolvendo a artista em tão pouco tempo. Acompanhe!

Exposição da vida sexual com o marido

Tudo começou quando Jojo Todynho falou de forma bem explícita sobre sua vida sexual com Lucas Souza. Em seu podcast, a funkeira gerou burburinhos ao falar que ela foi a primeira e única mulher na vida do militar: "Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Sou a primeira namorada e mulher dele. Eu falo pra ele que ele é sem experiência de 'xot*' e ele fala que é seletivo".

Separação relâmpago

Dias depois e sem dar grandes explicações, Lucas Souza anunciou o fim de seu casamento. Em texto postado no Instagram, ele destacou o que era preciso para se manter um relacionamento. "Nem só de amor uma relação se constitui. O respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal, e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida (...), comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", publicou.

No entanto, Jojo não sabia da separação e foi surpreendida. "Se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado. Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Obrigado. Eu estou bem", disse ela.

Acusação de "cárcere privado"

Alguns amigos de Lucas Souza disseram ao colunista Leo Dias, do "Metropoles", que o militar se sentia solitário no Rio de Janeiro e que havia tentado, diversas vezes, trazer parentes do Paraná para visitá-lo. Para piorar a situação, as mesmas fontes comentaram que ele se sentia como "cárcere privado", pois a campeã de "A Fazenda 12" não o ajudava a comparar passagens para sua família por não querer visita em sua casa.

Marketing para nova música

Nos Stories, Lucas Souza fez uma publicação com a legenda "motivo do término" que encaminhava os seguidores para o vídeo da música "Bangu", lançado recentemente por Jojo Todynho. Na sequência de postagem no Instagram, ele escreveu "motivo da separação" com um link que levava os internautas para o seu canal no Youtube, mas sem nenhum conteúdo disponível para ser assistido. Com isso, eles foram acusados de aproveitar o hype da separação relâmpago para fazer um marketing do hit.

Barraco com a vizinha

Vítima de gordofobia, Jojo Todynho foi tirar satisfações com sua vizinha pelos ataques que vinha sofrendo. "Uma fulana do bairro da minha avó pegou minhas fotos e me chamou de gorda. Então eu vim aqui pra bater no portão dela e perguntar qual história que ela sabe. Nunca faltei com respeito com ninguém aqui nesse bairro (...) Não venha faltar com o respeito, porque comigo o bagulho é doido. Gordofóbica! Sou gorda mesmo, tenho dinheiro para ficar Barbie. Cada um cuida do seu rabo. Minha gordura te incomoda em quê? Tu não malha? Então cuida da sua vida!", disparou.

Fim da amizade com Anitta

Nos últimos dias, Jojo Todynho e Cariúcha aumentaram ainda mais o clima de rivalidade entre elas com um embate enorme pelas redes sociais. Em entrevista ao Link Podcast nesta última quinta-feira (13), a dona do meme "Garota da Laje" relembrou uma briga antiga que afastou Anitta de Pabllo Vittar e Preta Gil.

"A Jojo falou que haviam criado um grupo de WhatsApp com Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho pra criticar a Anitta, e ela acreditou. Não existiu esse grupo, ela criou isso na cabeça dela. A Jojo criou esse tal grupo", revelou, comentando que a patroa, então, decidiu bolar um plano para descobrir de onde estavam vazando informações ao seu respeito:

"Ela inventou uma mentira diferente pra cada pessoa. Momentos depois, um jornalista ligou pra Anitta perguntando se ela estava grávida. Ela imediatamente falou: 'Bingo! Foi a Jojo! Ela que tá levando informações de dentro da minha casa".

sobre
o mesmo tema