Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jojo Todynho anunciou que conheceu menino em viagem para Angola e sentiu uma forte conexão. Agora, ela quer começar o processo de adoção, mas muita gente criticou a atriz porque a criança já tem uma família no país natal.

Jojo Todynho anunciou nesta segunda-feira (11) que pretende adotar um menino que conheceu em Luanda, na Angola. A cantora conheceu a criança em uma viagem, quando, ao participar de uma ação, recebeu uma homenagem do garoto. Após sentir uma forte conexão com o menino, Jojo anunciou que quer ser mãe e vai iniciar o processo de adoção. Porém, tem um problema: o garoto já tem uma família em Luanda. Por isso, a atitude de Jojo Todynho está sendo bastante criticada na web. Entenda o caso.

Jojo Todynho revelou como conheceu o menino

Jojo Todynho contou o que estava fazendo na Angola quando conheceu o menino Francisco. "Fui para um propósito que era o intercolegial. Foi bem melhor do que eu imaginava. Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha, porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil. Fiz uma doação para eles de presente. Participei de um evento de um pancadão que fica em Luanda.", disse. Foi durante uma homenagem que a cantora se encontrou pela primeira vez com a criança.

"Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (...). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", continuou.

Menino que Jojo Todynho quer adotar tem família

Após contar sobre a conexão que teve com Francisco, Jojo Todynho continuou falando sobre o processo e revelou que, na verdade, o menino já tem uma família. "Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo... não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora", explicou.

"Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos", continuou. No final do seu depoimento, Jojo disse que pretende ajudar a família de Francisco. "Vou ver uma forma, se a família autorizar eu trazer ele para cá, de eu continuar ajudando a família dele lá. Mas agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Estou com muita esperança", afirmou.

Atitude de Jojo Todynho causou polêmica

Várias pessoas ficaram comovidas com a emoção de Jojo Todynho ao contar sobre seu encontro com Francisco. Porém, muita gente está criticando bastante a atitude da cantora. O menino não estava em nenhum sistema de adoção e nem disponível para isso. Além disso, ele já tem uma família com quem ele vive na Angola. Por isso, a ideia da cantora de tentar trazer o menino para o Brasil mesmo com essas condições causou polêmica.

Jojo Todynho não falou mais sobre sua tentativa de adoção do menino de Angola.

sobre
o mesmo tema