Por Carolinne Rigotti
Falta mais de um ano? Sim, mas já estamos contando os dias para o show do Jonas Brothers no Brasil! A confirmação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch e não poderíamos estar mais animados com a notícia! Por isto, nada melhor do que começar a se preparar, né? Separamos estas cinco músicas que queremos muito que sejam cantadas na apresentação! E vocês, concordam? Venham ver e, claro, acompanhar as novidades sobre os shows!

Nossos desejos viraram realidade: os meninos do Jonas Brothers confirmaram que, sim, vai ter show no Brasil em novembro de 2020! O trio retornará com a turnê do álbum "Happiness Begins" e todos nós já estamos contando os dias para a apresentação. Segundo o jornal Destak, as cidades e locais já começaram a ser definidos, mas ainda não foram confirmadas pela boyband. Vale lembrar que a turnê começou nos Estados Unidos, em agosto. Já dá para ter uma ideia do que vai ser cantado, né?

Como aquecimento, mesmo que esteja longe, o Purebreak decidiu separar estas cinco músicas que queremos muito que sejam performadas pelos irmãos no país tropical! Vamos lá?

1- "Every Single Time"

Ah, vai nos dizer que você não quer curtir a vibe dessa música, cantando junto com eles ao vivo, com os braços pra cima? Pois a gente quer e muito!

2- "Love Her"

Hora de colocar a mão no coração e cantar com todo o fôlego...

3- "Trust"

A hora do show que você dança e canta - de acordo com o espaço, claro.

4- "Hesitate"

Já estamos imaginando esses vocais ao vivo...

5- "When You Look Me In The Eyes"

Ah, vocês acharam MESMO que não teria nenhuma música das antigas? Afinal, foram longos dez anos de espera para este comeback e nada mais justo do que relembrar os velhos e lindos tempos do começo do grupo, né?

Ai, já estamos na expectativa para novas informações! E aí, quem também está apreensivo e já está até contando os dias para novembro de 2020? Contem aqui pra gente e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades, hein!

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema