Por Beatriz Vianna
O comeback do Monsta X vai acontecer em maio e a Starship Entertainment confirmou que o grupo voltará a cantar como sexteto. Jooheon retornará as suas atividades depois de uns meses afastado para tratar da saúde mental. Segundo a gravadora, o cantor, que foi diagnosticado com ansiedade, está melhor e pronto para os próximos trabalhos. Saiba mais.

Depois da saída do Wonho do Monsta X, os Monbebes precisaram enfrentar outro baque no início deste ano: o afastamento de Jooheon. O cantor deu uma pausa nos trabalhos, após ser diagnosticado com ansiedade. Quem acompanha estes idols sabe o quanto a indústria do K-pop pode ser nociva para a saúde mental, né?! Acontece que depois desses meses focado na recuperação, Jooheon retornará ao grupo para o comeback que acontecerá em maio, de acordo com o site AllKPop

"Durante esse hiato, Jooheon se focou em sua recuperação e em seu tratamento, e suas condições melhoraram significativamente. O resultado é que, depois de conversas com ele, a agência e seu médico, ficou decidido que ele retornaria às atividades. Continuaremos a monitorar as condições de saúde dos membros do MONSTA X consistentemente e a fazer nosso melhor para garantir seu bem estar", comunicou a gravadora Starship Entertainment.

Ansiosos, Monbebes???

Jooheon GIFs | Tenor

Relembre a saída do Wonho

Desde outubro que o Lee Hoseok, o Wonho não faz mais parte do boygroup de sucesso. Tudo começou quando uma atriz coreana divulgou supostos feitos nada agradáveis do idol antes dele se tornar trainee. A mulher disse até que Wonho lhe devia dinheiro e tudo mais. Para controlar a situação e não atrapalhar o andamento do Monsta X, a Starship e o cantor entraram em um acordo.

"Após uma longa discussão com o membro Wonho, do MONSTA X, nós concordamos que era melhor separar os caminhos amigavelmente. Nós respeitamos muito a decisão do Wonho, que quer se certificar de que toda essa corrente de acontecimentos não distraia todas as coisas incríveis que estão acontecendo para o MONSTA X agora e o que lhe aguarda no futuro. Nós continuaremos tomando medidas legais contra comentários maliciosos e distorcidos em relação ao ocorrido", dizia um trecho da carta aberta.

Foi um episódio bem triste da história do grupo. Ao mesmo tempo, torcemos para que tudo dê certo com Jooheon, Minhyuk, Kihyun, Shownu, I.M e Hyungwon. <3

sobre
o mesmo tema