Por Guilherme Assumpção
Josh Hutcherson, de "Jogos Vorazes", vira super-heroí em novo clipe do DJ Snake! Assista "Middle"
Josh Hutcherson, de "Jogos Vorazes", vira super-heroí em novo clipe do DJ Snake! Assista "Middle"
A atriz Kiersey Clemons também participa da produção.

Você está acostumado a ver Josh Hutcherson na pele do mocinho Peeta, da saga "Jogos Vorazes", mas já imaginou conferir o cara interpretando um super-herói? Não, ainda não foi desta vez que o ator entrou para o elenco de algum filme da Marvel, mas agora podemos ter uma pequena noção de como seria se o astro vestisse uma capa! Tudo isso graças ao DJ Snake, que convidou o bonitão para estrelar seu novo videoclipe.

DJ Snake - Middle ft. Bipolar Sunshine com Josh Hutcherson

No clipe da música "Middle", primeiro single do álbum de estreia do DJ francês, Josh vira um super-herói - com máscara e tudo! - que se sente sozinho e incompreendido, até que encontra uma outra companhia voadora, interpretada pela atriz Kiersey Clemons. Juntos, eles sobrevoam a cidade, escalam prédios e julgam as pessoas a sua volta. No final, tem uma reviravolta bastante bizarra, na qual podemos ver o coração de Hutcherson se partir em pedacinhos.

Recentemente, Josh disse adeus a seu famoso papel em "Jogos Vorazes", uma vez que o último filme da franquia já estreou nos cinemas de todo o mundo, inclusive abocanhando a liderança de bilheteria nos EUA. Agora, basta esperar ansiosamente para o retorno do galã às telonas - ou dar play diversas vezes no clipe de "Middle", para conferir o ator brilhando neste papel megadiferente!

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema