Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Joshua Bassett divulgou spoiler de novo clipe, "Doppelgänge", na última segunda-feira (21). No teaser, vemos várias imagens bem rápidas de uma menina. Como fãs são detetives profissionais, várias pessoas acharam a atriz igualzinha à Olivia Rodrigo e foram atrás de informações. Será uma indireta ou apenas uma coincidência? Confira tudo o que sabemos!

Querer acompanhar a vida de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett não é fácil, viu? Quando a gente acha que a história vai finalmente acabar, surgem mais teorias e confusões para mexer com es fãs. Depois de lançar três músicas inéditas, que com certeza serviram de recado para a ex-namorada, Joshua anunciou novo clipe na última segunda-feira (21).

Na prévia, divulgada no Instagram de Bassett, muitas pessoas notaram certa semelhança entre a protagonista do MV e a própria Olivia Rodrigo. Para piorar, a faixa se chama "Doppelgänger" - que é uma palavra que se refere a duas pessoas que são muito parecidas.

Confira o post de Joshua e veja a reação dos fãs após notarem à "sósia" da voz de "good 4 u"!

"Doppelgänger" foi dirigido por Elle Mills e pelo próprio cantor e vai ser lançado nesta sexta-feira (25). Será que na versão completa do clipe de Joshua Bassett teremos mais indiretas à Olivia? Estamos atentes!

Sósia de Olivia Rodrigo aparece em clipe de Joshua Bassett

Se você jurou que era Olivia Rodrigo nas rápidas imagens do teaser de Joshua Bassett, saiba que não está sozinhe. Muitas pessoas viram a cantora no vídeo, principalmente quando o rosto da atriz é mostrado de lado. Alguns fãs até brincaram que poderiam ser takes vazados da 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series", em que Olivia já foi confirmada.

Em outra prévia, divulgada pela diretora, vemos que em um momento do clipe, o casal toca piano juntos. O que é algo que sabemos que Olivia e Joshua faziam! É claro que pode ser apenas uma coincidência, mas que é estranho, é!

Quem é a atriz do clipe de Joshua Bassett?

E afinal, a atriz do novo clipe de Joshua realmente parece Olivia? Respondendo praticamente: não. De frente, Ciara Riley Wilson não é igual à cantora - apesar das duas serem lindas! Mas vale ressaltar que, dependendo do ângulo da câmera, e até mesmo pela caracterização do cabelo, a dupla pode ficar bem mais parecida.

E quem é Ciara? Ela é uma atriz e dançarina estadunidense que já participou de outros clipes - como do rapper Chris Brown e do ex-girlgroup Fifth Harmony. Em 2021, Riley Wilson foi confirmada no spin-off de "On My Block", série adolescente da Netflix, que fala bastante sobre a população negra e latina nos Estados Unidos.

Será que vamos ver mais da artista por aí?

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema