João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A notícia que tode fã de "High School Musical: The Musical: The Series" esperava chegou: Olivia Rodrigo foi oficialmente confirmada na 3ª temporada da série. Isso significa que podemos esperar mais dramas, aventuras e canções incríveis de Nini, sua personagem na história. Mas com sua carreira decolando e a cantora querendo cada vez mais se dedicar ao cenário musical, qual pode ser o seu futuro no novo ano do seriado?

A cantora Olivia Rodrigo foi confirmada na 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" nesta quinta-feira (09). A informação foi revelada por meio da revista TIME , que consagrou a artista como a "Entertainer do Ano". As filmagens do novo ano da série devem começar em janeiro de 2022, e o futuro da personagem de Rodrigo na sequência segue um mistério. Veja o que pode acontecer com Nini nos próximos episódios!

1 - "Nina" pode se tornar um grande sucesso

Hsm Hsmtmts GIF - Hsm Hsmtmts High School Musical GIFs

O final da 2ª temporada de "HSMTMTS" deu a entender que Nini irá fazer uma promissora parceria com Jamie Porter (Jordan Fisher), o irmão mais velho de Gina (Sofia Wylie), que é produtor musical. Desde o começo da série podemos ver o talento da protagonista e seu sonho de ser um sucesso no mundo da música, não à toa ela é uma compositora de carteirinha e se dedica muito a isso.

Então, é bem possível que Nini consiga se tornar uma grande revelação na indústria musical, assim como sua intérprete Olivia Rodrigo - e quem sabe não adotar o nome artístico Nina, como gostaria de ser chamada? Isso faria sentido, ainda mais com a possibilidade de Rodrigo deixar o seriado eventualmente para se dedicar integralmente à sua carreira como cantora.

2 - Ela pode se mudar para Los Angeles

Love It Yes GIF by Disney+

Essa chance de fazer sucesso pode implicar em Nini se mudando para Los Angeles, onde mora o irmão de Gina. Afinal, sabemos que lá é um dos grandes polos artísticos dos Estados Unidos. Já foi informado que a 3ª temporada da série será gravada em Los Angeles ao invés de Salt Lake City. O motivo disso seria que o novo ano se passaria em um acampamento no último verão dos Wildcats, mas pode ser que também tenha a ver com a carreira da personagem principal.

3 - Nini pode se decepcionar com mundo da música

High School Musical GIF by High School Musical: The Musical: The Series | Disney+

Por outro lado, vimos no 2º ano que chegar no lugar em que você sonhou estar pode ser decepcionante. Na última temporada, Nini foi aceita em um conservatório de música superaclamado, só que quando chegou lá viu que não era aquilo que queria. Essa trama pode ter sido uma pista para o futuro da protagonista, que pode descobrir que na verdade não quer o mundo do estrelato, e escolhe ficar na sua cidade natal. Será?

4 - Ricky e Nini juntos novamente

Hsmtmts High School Musical The Musical The Series GIF - Hsmtmts High School Musical The Musical The Series Holiday Special GIFs

A 2ª temporada de "HSMTMTS" abriu espaço para uma química surgir entre Ricky (Joshua Bassett) e Lily (Olivia Rose Keegan). A estudante da escola rival é cheia de malícia, e chamou a atenção do ex-namorado de Nini. Ainda assim, pode ser que tudo isso seja uma fase, e os grandes protagonistas da série fiquem juntos novamente. O casal é muito shippado peles fãs, porém com certeza isso geraria um climão nos bastidores do seriado, já que os atores que os interpretam tiveram um término bem complicado aqui fora.

5 - Nini com um novo interesse amoroso

Episode 9 GIF by High School Musical: The Musical: The Series | Disney+

Então, é claro que a outra possibilidade é ver Nini com um novo interesse amoroso. Pode ser que seja até mesmo Jamie o novo crush da estrela. Depois de aprender tanto sobre liberdade e se colocar em primeiro lugar no 2º ano da história, a protagonista pode estar pronta para uma nova aventura amorosa. Ainda mais se ela realmente estiver envolvida neste novo e deslumbrante mundo da música. Estamos ansioses para ver tudo isso!

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema