Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Protagonista da série "Sintonia", original Netflix, Jottapê vai ser papai. Pelas redes sociais, o ator e também cantor de funk anunciou que sua namorada, Estefany Boro, está grávida. Pelo post do Instagram, o sexo do bebê ainda não foi revelado mas o artista destacou a ansiedade para a chegada do herdeiro: "Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama".

Mais um bebê no forninho no mundo dos famosos. Além de Viih Tube anunciando primeira gravidez e Gabi Brandt confirmar que está à espera do terceiro herdeiro, a namorada do ator Jottapê, Estefany Boro, também está grávida. Nesta quarta-feira (21), o protagonista da série "Sintonia", produção nacional da Netflix, revelou que será papai e destacou a ansiedade para a chegada do bebê.

Jottapê comemora gravidez de Estefany Boro

"Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo. Mas como sempre os planos de Deus são perfeitos, e foi só a gente se mudar pra nossa casa nova que aconteceu!", disse o casal em postagem feita no Instagram, acrescentando:

"E não tem texto nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama", finalizou o cantor e a atriz Estefany Boro. Pelos comentários, famosas como Maisa,Lexa, Dani Russo, a tiktoker Vivi Wanderley e mais deixaram comentários celebrando o casal pela novidade.

sobre
o mesmo tema