Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Vivi Wanderley e Juliano Floss são um dos casais mais populares da web! A dupla de TikTokers bombou nas redes sociais e, além de fãs, conquistou muito shippers que amam acompanhar o namoro. Mas eles tiveram que lidar com muita coisa - de hate infundado, boatos de término e até acusação que a relação seria marketing. Por isso, o Purebreak separou 7 momentos muito fofos de Vivi e Juliano, que provam que o amor fala bem mais alto. Confira!

Se você curte muito o TikTok, com certeza já ouviu falar sobre Vivi Wanderley e Juliano Floss! Os dois acumulam quase 25 milhões de seguidores na rede social e estão se consolidando como um dos maiores influencers do país. De vídeos de dancinhas a fotos de look, tem muita gente que ama acompanhar mais a dupla.

Só que tudo ficou ainda mais legal quando Juliano e Vivi assumiram a relação. A história de amor dos dois começou há mais ou menos 1 ano e eles já tem alguns meses de namoro. Mas, com certeza, não foi fácil desviar dos haters e das perguntas invasivas de "fãs" na web.

Para celebrar o casal, o Purebreak te relembra 7 momentos muito fofos de Vivi e Juliano!

1. Declaração na Farofa da Gkay

Farofa da Gkay não é lugar para pessoas comprometidas? Errado! O evento, marcado por pegação e traição dos famosos, foi palco do amor de Vivi e Juliano também. No Instagram, o dançarino falou que a namorada foi a única boca que beijou na festa, mas que "qualidade vale mais que quantidade". Fofo!

2. Juliano apoia "Playground", single de Vivi

Em dezembro, Vivi se juntou ao time de TikTokers que lançou música (como Vanessa Lopes) com o single "Playground". O trabalho foi super elogiado pelus fãs e, claro, Juliano fez questão de apoiar a namorada. Assim que a faixa foi lançada, os dois fizeram a coreografia e postaram para es seguidores já irem aprendendo os passos.

3. Gravaram TikTok sensual e fãs surtaram

Essa é para quem fala que eles não têm química! Vivi e Juliano são alvo de muitos comentários dos haters que afirmam que eles "não combinam" ou até mesmo que o dançarino é LGBTQIAP+ e não se assume. Ou seja, tudo errado, né? Uma prova que eles vão bem juntos é um dos vídeos no TikTok, mais sensual, em que o rapaz agarra o pescoço da namorada. Nem precisa dizer que es fãs surtaram, né?

4. Desmentiram rumores de término com vídeo fofo

Ainda sobre a intriga da oposição, o casal de TikTokers já ouviu várias vezes que teriam terminado o namoro - mesmo quando isso estava longe de ser verdade. Para colocar um fim aos rumores, eles fizeram post na rede, mostrando que não estão nem aí para o que falam e inventam deles.

5. Juliano e Vivi com fantasia de casal no Halloween

Um sinal de amor verdadeiro é combinar fantasia de Halloween, sem perder sua própria identidade. Vivi, por exemplo, escolheu ir de "Garota Infernal" em Halloween de 2022. Já Juliano acompanhou a influencer, fantasiado do típico garoto popular no Ensino Médio. Na legenda, ela ainda brincou: "Jennifer's Body tem um acompanhante", fazendo referência ao nome original do filme.

6. Viram shows no Rock in Rio juntinhos

Juliano Floss e Vivi Wanderley trabalharam muito no Rock in Rio, aparecendo em estandes de marcas parceiras. Mas o casal também aproveitou muito o festival juntinho. Pelo Instagram, eles mostraram os melhores momentos e alguns flagras dos dois curtindo as apresentações que pararam a Cidade do Rock. Casal que se diverte junto, tem tudo para continuar junto!

7. Zeraram todas as trends de casal

Não tem como um dos maiores casais do TikTok do país não aproveitarem as trends de casal na rede, né? Seja lá ou no Instagram, Vivi e Juliano divertem es fãs com desafios e jogos. Um dos mais legais é a "Trend do celular" em que, cada um deles, deve mostrar um perfil de alguém que responda perguntas comprometedoras, como: "Quem já falou mal de você?".

É impossível não shippar Vivi e Juliano, né?

sobre
o mesmo tema