Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A comunidade brasileira em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, foi abalada por um trágico incidente envolvendo um jovem casal. Uma brasileira de 28 anos foi morta pelo namorado, que em seguida tirou a própria vida, num caso de violência que chocou pela sua brutalidade.

Uma jovem brasileira foi brutalmente assassinada nos Estados Unidos, em Marlborough, Massachusetts. O autor do crime era seu namorado, e a polícia local confirmou que logo em seguida o homem cometeu suicídio, tudo aconteceu na última quarta-feira (29).

Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, originária de Governador Valadares (MG), e seu namorado, Marlon Costa, de 27 anos, natural de Ipatinga, foram encontrados mortos após a polícia arrombar a porta da residência onde a jovem estava sendo mantida refém. A mãe de Kethlen teve a dolorosa tarefa de fazer o reconhecimento da filha​​.

Entenda o que aconteceu

Segundo relatos, o casal, que tinha terminado recentemente um relacionamento de aproximadamente dois meses, estava vivendo momentos de tensão. Marlon não aceitava o término do namoro, e a suspeita é que ciúmes tenham sido o estopim para o trágico desfecho. Kethlen havia saído com outra pessoa, o que pode ter intensificado a raiva de Marlon, levando ao assassinato da jovem​​.

De acordo com testemunhas, Marlon chegou à residência de Kethlen pela manhã, momento em que se iniciou uma discussão acalorada. Vizinhos relataram ouvir Kethlen pedindo socorro, seguido de disparos de arma de fogo. A polícia confirmou que a causa da morte de Kethlen foi um tiro no rosto​​.

sobre
o mesmo tema