Por Carolinne Rigotti
Juliana Paiva aparece em clima de romance com Pedro Thomé em "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva aparece em clima de romance com Pedro Thomé em "Não Desiste de Mim"
O amor está no ar! Um novo clipe romântico está por aí e temos a participação da nossa amada intérprete da Marocas em "O Tempo Não Para", da Globo. A musa surge toda romântica ao lado do cantor e o coração da galerinha de casa já está acelerado. Vem ver tudo que rola no vídeo e, claro, deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Juliana Paiva não para! A musa já está arrasando muito na pele de Marocas em "O Tempo Não Para", da Globo, está com o romance super em alta ao lado de Nicolas Prattes e agora está fazendo participação especial em clipe! A musa apareceu ao lado de Pedro Thomé no vídeo de "Não Desiste de Mim", o novo sucesso do gato. É indicação boa que vocês querem? Então, vem!

O artista comemorou a parceria com a atriz: "Foi muito massa ter a Ju participando do clipe, me deu umas dicas, ajudou muito e deu um charme todo especial com sua atuação, foi perfeita", elogiou. O single já está disponível não somente no YouTube, como também nas plataformas de streaming e já pode ser ouvida nas rádios de todo o país também.

"Não Desiste de Mim" foi comporta pelo próprio Pedro Thomé e por Gabriela Luz e Thiago Mart (do duo Mar Aberto) e a faixa se tornou muito especial para seu intérprete:" Nós estávamos compondo, mas já tínhamos parado quando peguei o violão e comecei a tocar a introdução. O Thiago curtiu e escrevemos a música em 15 minutos! Virou um xodó meu. Quando comecei a produção dela, fui me apaixonando mais ainda", disse. E aí, está esperando o que para ouvir? Corre e, claro, depois conta aqui pra gente o que você achou! Ah, e não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema