Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Juliette falou sobre uma pessoa específica que a decepcionou após o "BBB21" e explicou como lida com o dinheiro e a saúde mental após a grande mudança de sua vida, no ano passado. Isso tudo - e muito mais - foi revelado em entrevista ao Extra, publicada no último domingo (18). O Purebreak te traz os destaques e tudo o que Juliette contou em sua conversa sincerona com o jornal!

Já tem mais de um ano que Juliette ganhou o "BBB21", mas muito ainda se fala sobre a paraibana e, mais especificamente, o que ela fez com o prêmio de R$1,5 milhão. A artista já havia revelado anteriormente que o valor já foi todo embora e, em entrevista ao Extra, publicada no último domingo (18), ela explica um pouco para onde foi toda a fortuna.

Durante a conversa, ela também relembrou a origem humilde, se abriu sobre saúde mental e terapia e ainda desabafou sobre uma pessoa que a traiu, sendo uma "grande decepção". Veja os destaques da entrevista com Juliette!

Juliette tirou tio de rua após ganhar "BBB21"

O principal investimento da BFF de Anitta foi na família e amigos. Na entrevista ao Extra, ela ainda diz que tinha um tio que morava na rua, em situação de extrema vulnerabilidade social e, por isso, não pensou duas vezes na hora de escolher onde focar seus novos recursos financeiros.

"Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros. Não posso me fingir de louca e achar que eu estou num conto de fadas. Eu sei de onde vim. Não tenho como me deslumbrar, não", afirmou.

Ao mesmo tempo em que não investe em luxo, Juliette também confessa que abriu mão de muitas tarefas de casa. "Quando acordo, faço a ronda, sabe? Vejo se as plantas foram aguadas, se a piscina está limpa, o que está faltando. Dou uma geral. Mas não boto a mão na massa, não vou mentir, porque não dá", concluiu.

Cantora faz terapia toda semana

Juliette passou de ser uma advogada anônima para se tornar um dos nomes mais conhecidos do Brasil - da noite para o dia. Isso, com certeza, demanda de sua saúde mental e ela confessa que ainda está se adaptando a nova vida.

"O reality é uma experiência psicologicamente muito forte, mexe com todas as suas feridas e a sua vulnerabilidade. Eu não saí bem de lá. Hoje, estou bem melhor. Não vou dizer que estou 100%, mas 80%. Afinal, foram 31 anos levando uma vida anônima e com outros propósitos. Agora, estou num universo grandioso. Não é fácil, mas é prazeroso", explica.

Para enxergar os novos desafios com mais leveza, ela também conta com terapia semanalmente. Porém, Juliette adianta que a mudança não é fácil. "Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta".

Juliette relembra decepção após reality

Em outras entrevistas, Juliette já havia revelado que fala com poucas pessoas do "BBB21" e, ao longo do caminho, teve algumas decepções. O jornalista pergunta sobre alguém, que ela admirava, e que se mostrou outra pessoa após o reality.

Apesar de não citar nomes, ela relembra de um caso específico, que a marcou: "Assim que eu entrei no evento, ela me lançou um olhar muito maldoso. Na hora, levei um susto, recuei, saí de perto. Avisei a Renan, irmão de Anitta, que estava com medo. Dito e feito. Em seguida, essa mesma pessoa aprontou algo ruim comigo. Eu tenho essa sensibilidade aguçada", concluiu a cantora.

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema