Por João Paulo Pereira
Justin Bieber fazendo tatuagem fake para a chamada do Comedy Central Roast
Justin Bieber fazendo tatuagem fake para a chamada do Comedy Central Roast
Cantor adora participar de situações polêmicas: com direito a tatuagem de "alvo", gato surge se zoando em um programa de TV!

Para quem estava com fama de fanfarrão antipático, Justin Bieber, anda bem simpático e engraçadinho, nos últimos tempos! Dessa vez, muito bem humorado, o gato participou de uma chamada para o canal Comedy Central. O programa especial com o astro ser trasnmitido nas telinhas no dia 30 de março de 2015 nos EUA, com direito a muita zoeira e até tatuagem fake!

O vídeo mostra Justin sendo trolado pelo tatuador, que faz um novo desenho nas costas do loirinho: um alvo. Mas fiquem tranquilos, é tudo de mentirinha. O programa conta com diversos comediantes e nesse, em especial, terá Bieber sendo alvo de piadas e brincadeirinhas, baseadas em todas as polêmicas que envolveram o menino nos últimos anos!

Anteriormente, o astro já havia participado de uma chamada bem inusitada, dessa vez levando uma ovada. A brincadeira fez referência de quando o cantor jogou ovo na casa de seu vizinho. É muita intriga para uma pessoa só. Mas Bieber está sabendo lidar da melhor forma... diversão é o que não falta na vida do loiro e isso ele comprova bem no comercial!

Justin Bieber em novo comercial para o programa de Tv no Comedy Central
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema