Por Victor Viana
Justin Bieber irá lançar coletânea com os seus maiores hits para comemorar os 10 anos de carreira
Justin Bieber irá lançar coletânea com os seus maiores hits para comemorar os 10 anos de carreira
Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, deixou todo mundo ansioso ao sugerir que o rapaz iria lançar um álbum novo. A gravadora do cantor também criou todo uma história que fez geral acreditar que teríamos um lançamento nesta sexta-feira (11). E qual é a verdade de toda essa história? Uma coletânea com os maiores hits do artista.

Você estava querendo um novo álbum de Justin Bieber? Nós do Purebreak também. Depois das informações liberadas pelo empresário do cantor e umas publicações bem misteriosas da Universal Music do Japão, gravadora do músico, todo mundo ficou achando que teríamos uma grande novidade nesta sexta-feira (11). E de fato nós tivemos, mas não foi o que todo mundo estava esperando. A verdade é que o marido de Hailey irá lançar uma coletânea com os seus maiores hits para comemorar os 10 anos de carreira. Tá bom, mas a gente queria mais.

De acordo com as informações da Universal, o projeto se chamará "The Best" e será lançado no dia 27 de fevereiro. A capa também já foi divulgada e parece que os beliebers adoraram. Bom, para quem é muito fã o momento é bastante especial. Afinal, é a comemoração de uma grande carreira. Mas, para o pessoal que estava afim de ouvir algo novo, foi meio decepcionante. De qualquer forma, a coletânea será lançada. Na sua opinião, qual música não pode ficar de fora?

Justin Bieber promete novidades

A verdade é que essa "nova" fase de Justin Bieber está muito misteriosa. Após se casar com Hailey, o rapaz resolveu tirar umas longas férias. A revista People chegou a dizer que ele daria uma pausa. No entanto, o canadense fez questão de desmentir tudo e dizer que nós não devemos acreditar em tudo o que falam por aí. Mesmo assim, o loiro não falou nada sobre musica nova ou datas. Ou seja, continuamos na mesma. Então, para mais novidades, só continuar ligado aqui no Purebreak!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema