Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor Justin Bieber resolveu fazer um textão no seu Instagram falando sobre sua luta contra a Depressão e incentivou seus fãs e seguidores a continuar batalhando sempre. Essa não é a primeira vez que o canadense fala sobre o assunto, já que ele vem tentando superar a condição há um bom tempo. Confira tudo que ele falou.

Todos nós já sabemos que não é de hoje que Justin Bieber vem tentando tratar sua depressão, ele inclusive deu uma pausa na sua carreira para se tratar. Na última quinta-feira (2), o cantor postou uma selfie em seu Instagram com um textão falando sobre essa batalha contra a doença. O marido de Hailey Bieber incentivou seus seguidores a lutar pelo que amam e por quem amam e falou que a religião o ajudou muito.

Confira:

"Não pare de lutar a batalha que já está ganha. Lute pelo o que você ama e por quem ama, não deixe o medo e ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de amor poderoso e uma mente sã! Eu não tenho acreditado na verdade sobre mim, não tenho acreditado que sou amado, não tenho acreditado que posso ser perdoado, é difícil entender algumas coisas. Eu deixo minha cabeça na vergonha e permaneço na tristeza sobre as pessoas que me traíram. Jesus me deu liberdade e a possibilidade de saber que seu caráter é eterno. O caráter de Deus nunca muda, é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele é sempre bom! Eu não terei medo de ficar vulnerável perante Ele. O Seu poder fica mais forte na nossa fraqueza. Deus não tem medo da Sua dor e do Seu quebrantamento, Ele na verdade abraça isso. Venha a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Essas são palavras de Jesus. Existe esperança e está Nele!! Ele te ama e cuida de você! Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único filho para que aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna! Você é o que é e Ele te aceita dessa forma!! Ele te ama e te perdoa e acolhe você em seus braços toda vez que você erra. Ele é um deus perfeito e amável que te adora!".

Parceria com o Chris Brown

Parece que uma galera não ficou nada feliz depois que Justin Bieber foi confirmado no próximo álbum do Chris Brown - ele mesmo, aquele cantor super polêmico que agrediu a Rihanna -, mas não é só ele que vai entrar no novo CD do cara não. H.E.R. e Nicki Minaj também foram confirmadíssimas.

Justin Bieber
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já sabem a data da festa de casamento
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema