Por Victor Viana
Você está ansiso para ouvir "I Don't Care"? Nós do Purebreak não conseguimos pensar em outra coisa desde que Justin Bieber e Ed Sheeran confirmaram essa parceria. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a rádio britânica KMFM divulgou um novo trecho da música. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos achando que vai ser um hit.

Muita gente duvidou, mas agora já é oficial: Justin Bieber e Ed Sheeran irão lançar uma músicas juntos. A canção se chama "I Don't Care" e estará em todas as plataformas de streaming na próxima sexta-feira (10). Para deixar toda a internet ainda mais ansiosa, a rádio britânica KMFM divulgou mais um trecho do single. Não sei vocês, mas o Purebreak está sentindo que vem um hit por aí. Ouça o trecho de "I Don't Care":

No entanto vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Justin Bieber e Ed Sheeran trabalham juntos. Amigos de longa data, foi Ed quem escreveu "Love Yourself", um dos maiores hits do álbum "Purpose". No entanto, essa é a primeira vez que eles irão cantar juntos. Ou seja, é impossível não ficar ansioso. Antes de oficializarem a parceria, os dois chegaram a brincar com o público, compartilhando fotos parecidas sem falar nada. Ainda bem que se tratava de uma música, né?

Vale lembrar que "I Don't Care" meio que marca o retorno de Justin Bieber. Afinal, o canadense ficou quase dois anos sem fazer shows ou lançar algo inédito. Recentemente ele fez uma participação no Coachella, durante o show de Ariana Grande, mas foi um pouco criticado. Uma apresentadora do "E! News" chegou a acusá-lo de ter feito playback, o que deixou o rapaz bem irritado. "Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo", escreveu o Bieber em seu Twitter em resposta ao comentário da apresentadora.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema