Por Victor Viana
Não tem sido muito fácil ser o Justin Bieber, né? Recentemente o rapaz foi acusado de ter feito playback durante sua participação no show de Ariana Grande, no Coachella, e não gostou nada disso. Através do Twitter, o rapaz se defendeu e ainda criticou a atitude da jornalista que zombou da sua performance.

Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos com pena de ver Justin Bieber precisando se justificar sobre tudo que faz ou deixa de fazer. No último final de semana ele fez uma participação especial no show de Ariana Grande no Coachella e parecia estar tudo bem. O astro, que estava longe dos palcos há muito tempo, cantou o hit "Sorry" e levou todo público ao delírio. No entanto, a apresentadora Morgan Stewart, do "E! News", não curtiu muito a performance do rapaz e até riu, acusando o canadense de ter feito playback. Irritado com a situação, o músico resolveu desabafar no Twitter.

"Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer!", escreveu o marido de Hailey Baldwin. "Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo", completou. Depois disso Bieber ainda explicou o "uso do playblack". "Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas fazem, isso é normal", comentou.

Ariana Grande, que é muito próxima de Justin Bieber, também saiu em defesa do rapaz. "Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado", declarou. Além disso, a dona do hit "thank you, next" explicou que eles decidiram fazer tudo isso minutos antes do show começar e não tiveram tempo de ensaiar nada.

Vale lembrar que Justin Bieber já revelou que está passando por uma depressão e que pretende voltar aos palcos em breve, mas quer estar 100% para isso. Tomara que essa situação não atrapalhe os planos do cantor, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema