O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Justin Bieber está com tudo e depois da incrível parceria com Ed Sheeran em "I Don't Care", que tem batido recordes nas plataformas de streaming, o cantor uniu forças ao rapper Gucci Mane e lançaram de surpresa o single "Love Thru The Computer", que promete agradar tanto a galera do rap como do pop. Vem ouvir!

Na madrugada desta sexta-feira (31), o rapper americano Gucci Mane, que estava bem discretinho em 2019 e só havia aparecido em colaborações, surpreendeu os fãs e soltou a faixa "Love Thru The Computer", em parceria com ninguém menos do que Justin Bieber! Os dois já colaboraram antes no remix na música "Cold Water", do Major Lazer, mas esta é a primeira vez que trabalham juntos em uma faixa só deles.

O single, que é uma mistura de rap e pop, fala sobre estar procurando alguém perfeito para amar e que mesmo estando atrás das grades, eles podiam se conectar através do computador. Inusitado, né? Usando o sample de "Computer Love", clássico de Zapp & Roger lançado em 1986, a parceria de Gucci e Bieber resultou numa misturinha muito boa e que com certeza vai agradar os fãs dos dois artistas.

Onde Justin Bieber toca, vira ouro!

Além da faixa com Gucci Mane, Bieber também lançou no dia 17 deste mês, o clipe de "I Don't Care", parceria com Ed Sheeran, que faz parte do álbum "N. 6 Collaborations Projects" do ruivinho. Na produção, cheia de efeitos especiais, os cantores se divertem em cenários com chroma-key (aqueles famosos fundos verdes), encarando dinossauros, indo pro espaço e em vários ambientes inusitados.

O hit foi um sucesso tão grande que estreou em segundo lugar nas paradas da Billboard e bateu o recorde de música mais ouvida no Spotify em 24 horas, com 10.997.389 streams, batendo o recorde anterior, que era de "7 Rings" da Ariana Grande.

Por Jéssica Borges

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema