Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O gato é o sonho de consumo de todas as fanbases!

Você já imaginou estar andando na rua e, de repente, encontrar o Justin Bieber? Ou então o Zayn Malik? E que tal os dois ao mesmo tempo em uma pessoa só? É isso mesmo, você já imaginou como seria uma mistura do dono do álbum bombado "Mind of Mine" com o vencedor do Grammy 2016? Pois ele existe e responde pelo nome de David Carrera! O modelo de Barcelona, na Espanha, parou a internet nesta quarta-feira (13) por causa de sua semelhança com os astros.

Você também achou parecido? O cara tem as sobrancelhas grossas e o queixo marcado de Zayn ao mesmo tempo em que tem os lábios, cabelo e expressão de paisagem que só o Bieber sabe fazer... Tem como não se apaixonar de primeira por esse homem maravilhoso? Chocado com a repercussão, David já se manifestou nas redes sociais e até publicou uma imagem com a legenda "PILLOWTALK", um dos hits do britânico.

O bonitão chamou a atenção de vários veículos internacionais, como o Daily Mail, por causa de várias fãs dos cantores querendo saber quem era o cara que tanto lembrava seus ídolos. Com toda essa atenção, o espanhol agradeceu o carinho que anda recebendo e diz que se sente honrado com as comparações. Fofo, né? Babamos!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema