Por Doris Marinho
Eita, parece que o boy arrumou a maior confusão no festival e não conseguiu assistir ao show do Drake. Entenda o caso!

É, gente... pelo visto, tá confirmado: o Coachella foi mesmo o festival mais causador de 2015! E, quando se fala em causação, quem não poderia faltar? Acertou quem disse Justin Bieber. Depois de aparecer no maior clima de pegação ao lado de Kendall Jenner, o gato ainda deu um jeito de ser expulso do evento, com direito a "gravata" do segurança e tudo mais!

Segundo o TMZ, o ex-namorado de Selena Gomez passou por maus bocados no último domingo (12), na Califórnia. Ao que tudo indica, o boy e sua equipe foram barrados quando tentaram entrar na área VIP para assistir ao show do Drake. O intérprete de "Home to Mama", que inclusive estava com a pulseirinha que dava acesso ao local, ficou furioso e partiu pro bate-boca.

Também não é pra menos, né? O próprio Justin teria admitido que foi convidado pessoalmente pelo artista e que estava a semana inteira ansioso pela apresentação. Tadinho! Logo em seguida, uma organizadora do festival apareceu e mandou o caô de que escoltaria o jovem até a área VIP, mas foi interrompida por um segurança que veio por trás e mandou aquela "gravata" no boy. De acordo com o site, o Coachella já pode esperar por um processo do astro teen por aí. Será?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema