Por Victor Viana
Não é novidade pra ninguém que Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um relacionamento longo e bastante complicado, né? E também não é surpresa que "Lose You To Love Me" é sobre o canadense. Mas, caso ainda reste alguma dúvida, a cantora confirmou tudo durante entrevista ao site National Public Radio e ainda falou sobre o abuso emocional que sofreu nesse período.

Com o lançamento de "Rare", Selena Gomez finalmente começou a falar abertamente sobre tudo o que passou, principalmente, nos últimos quatro anos - período em que deu uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental. Na verdade, ela nem precisou falar muito, já que músicas como "Lose You To Love Me" são bem fáceis de entender para quem sempre acompanhou a carreira da ex-Disney. Porém, em recente entrevista para o site National Public Radio, Selena não só confirmou que Justin Bieber foi a inspiração para a canção que abriu sua nova era, como também falou sobre o abuso emocional que sofreu durante o relacionamento.

"Eu estou muito orgulhosa dessa música. Tem um significado diferente pra mim agora, em relação a quando eu escrevi. Eu senti que não tive um término respeitoso e eu havia aceitado isso, mas eu sabia que precisava de um modo apenas para dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito", afirmou Selena sobre o significado da canção. Além disso, ela também deixou claro que a sua intenção nunca foi mandar indireta. "É uma música que está dizendo 'eu tive algo lindo e eu nunca negaria isso. [Mas] foi muito difícil e eu estou feliz que acabou'. E eu senti que esse era um ótimo modo de apenas dizer, você sabe: acabou, entendo isso, respeito isso e agora estou aqui, entrando em um capítulo completamente novo", declarou.

Depois disso, a responsável pela entrevista, Lulu Garcia-Navarro, foi bem direta: "Dizendo adeus para o Justin Bieber, que é de quem eu presumo que você está falando". "Você precisava mencionar o nome, eu entendo", respondeu Gomez, confirmando tudo. Depois disso, a amiga de Taylor Swift foi questionada se não é muito difícil ficar relembrando desse período conturbado da sua vida amorosa. "Não, porque eu achei força nisso. É perigoso continuar na mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente acho que era vítima de certo abuso", desabafou.

"Abuso emocional?", questionou Lulu. "Sim. E eu acho que é algo que tive que achar um jeito de entender como adulta. Tive que entender as escolhas que estava fazendo. Por mais que eu não queria, definitivamente, passar o resto da minha vida falando sobre isso, tenho orgulho de dizer que me sinto mais forte do já me senti e achei um jeito de passar por isso com a maior graça possível", finalizou Selena Gomez.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema