Por Guilherme Assumpção
Mesmo suados, esses galãs continuam sendo o sonho de consumo de muita gente. Vem babar!

Quem disse que são apenas as mulheres que ficam lindas com roupa de academia? Muitos gatos, como Justin Bieber, também costumam aparecer super sensuais em seus cliques na hora da malhação. Para o delírio dos fãs mais safadinhos, esses galãs adoram publicar fotos em suas redes sociais em momentos bastante... suadinhos.

No Brasil, Lucas Lucco é o exemplo perfeito de celebridade que a-m-a mostrar o corpinho na academia. Usuário assíduo do Snapchat, como a maioria dos famosos atualmente, o bonitão de "Malhação" vive mostrando seu tanquinho por aí. Aqui no Brasil, vários outros gatos seguem o exemplo, como Luan Santana, Arthur Aguiar, Caio Castro, Biel, Gusttavo Lima e Neymar Jr. entram na listinha.

Já nos estates, Justin Bieber lidera o ranking de astros que não dispensam um clique na hora da ginástica. Porém, o ídolo teen tem um forte concorrente, pois Nick Jonas adora tirar a camisa. E aí, depois de conferir toda essa galeria do Purebreak e lutar contra a baba escorrendo da boca, quem você acha mais sexy?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema