Por José Corso Neto
O Purebreak reuniu em uma galeria a fobia de dez famosos. Confira!

Como todas pessoas, os famosos também sentem medo! Por isso, o Purebreak decidiu fazer uma galeria com as fobias dos artistas. Altura, raio e répteis, são só algumas das coisas que o as celebridades nacionais e internacionais morrem de temor.

A estrela da música pop brasileira Wanessa Camargo, revelou durante o programa da GNT "Irritando Fernanda Young" de tem pavor de altura. Assim como a dona do hit "Turn it Up", a atriz Fernanda Vasconcellos também tem medo de altura! Será que elas conseguiriam enfrentar alguma montanha russa?!

As fobias de Madonna e Miley Cyrus

As popstars Madonna e Miley Cyrus, que se apresentaram juntas recentemente, tem medo de trovões e de ficar sozinha, respectivamente. Quando acontece aquelas trovoadas, a rainha do pop costuma ter ataques de pânico, tremores e chega até a chorar! Já a diva do twerk não gosta nem um pouco de ficar só.

E os homens?! Justin Bieber e David Beckham também sentem medo!

E quem disse que homem não tem medo?! O astro polêmico Justin Bieber tem claustrofobia e não suporta ficar muito tempo em um ambiente fechado. Ele ia surtar dentro da prisão, já imaginou?! Ainda bem que o canadense tem dinheiro para pagar fiança. O quase quarentão David Beckham, que adora posar só de cuequinha, fica muito desconfortável com a presença de pássaros. Gente, já pensou ele aqui no Brasil, com essa quantidade imensa de pombo?!

E você, tem medo de que?! Deixe um comentário e revele para nós a sua fobia!

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos
sobre
o mesmo tema