Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber deu detalhes de seu estado de saúde para es fãs e revelou estar com metade do rosto paralisado. Em vídeo, publicado nesta sexta-feira (10), o canadense falou sobre os sintomas da síndrome de Ramsay Hunt e explicou por que teve que adiar os próximos shows de sua turnê. "Estou fisicamente incapaz de realizá-los", afirmou Bieber. Confira vídeo e depoimento do cantor!

Justin Bieber abriu o coração para os seus 240 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (10). O cantor de "Peaches" falou sobre doença, que fez com que ele adiasse shows de sua turnê pela América do Norte, e ainda explicou como está o seu estado de saúde atualmente: "Estou fisicamente incapaz de realizá-las", confessa Justin sobre as apresentações.

Bieber, que está confirmado como headliner no Rock in Rio em 4 de setembro, está com paralisia facial em metade do rosto, sem conseguir piscar, sorrir totalmente ou movimentar uma de suas narinas. Esses sintomas fazem parte da síndrome de Ramsay Hunt, com a qual o canadense foi diagnosticado.

Ele explica mais sobre a condição e o atual tratamento em vídeo. Confira!

Justin Bieber expõe estado de saúde delicado

Em vídeo, com mais de dois minutos, o marido de Hailey Bieber, mostra o seu real estado, a fim de ser sincero com es fãs, que estavam decepcionades pelo adiamento dos shows. "Queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo [...] É esse vírus que ataca o sistema nervoso das minhas orelhas e rosto. Isso causou a paralisia na minha face", explica Justin, enquanto mostra seu rosto aes fãs.

"Isso é bem sério, como vocês podem ver. Vou usar o meu tempo para descansar e voltar a estar 100%. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo. Vou melhorar! Estou fazendo todos os exercícios necessários para que meu rosto volte ao normal... E vai voltar", completa.

Fãs e amigos mostram apoio a Justin Bieber

Rapidamente, uma sequência de comentários positivos encheram o vídeo. Enquanto amigos famosos se manifestam no post, afirmando que estão orando por Justin, fãs levantam hashtags no Twitter, a fim de mandar energias positivas ao ídolo.

Na rede social do passarinho, muitos também comentam que, nesse momento, o artista não merece receber nenhum hate e pedem ainda mais consideração dos demais usuários durante esse período.

Hailey Bieber também teve problema de saúde recente

Vale lembrar que, ainda em março deste ano, Hailey Bieber, esposa do cantor, apresentou um coágulo no cérebro, o que também afetou parte do movimento de seu rosto. Na época, os artistas afirmaram que a modelo já estava curada, porém, relembraram o susto quando ela começou a apresentar os sintomas. "Não conseguia falar e o lado direito do meu rosto começou a 'cair'", explicou Hailey em vídeo no Youtube.

Com certeza tem sido uma época bem estressante para a família Bieber. O fandom continua enviando amor e carinho pra recuperação plena do ídolo!

Justin Bieber
Justin Bieber define data para retomar turnê após Síndrome de RAM. Saiba quando!
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema