Por Doris Marinho
Será que a imagem realmente foi para a cantora? Confira!

O público já tá tão acostumado ao relacionamento polêmico dos ex-namorados Justin Bieber e Selena Gomez que nem se impressiona mais com novas indiretas de ambas as partes. Mas, isso não significa que a galera não fique animada quando rola alguma novidade, né? Desta vez, após a cantora prestigiar um show do astro em Los Angeles, o gato é quem teria colocado as asinhas de fora.

Justin postou uma imagem no Instagram, que, segundo as especulações de seus seguidores, significaria uma indireta para a intérprete de "Same Old Love". "No fim, apenas três coisas importam: quanto você amou, o quão gentil você foi em vida e o quão graciosamente você se livra de coisas que não foram feitas para você", diz a postagem. Eita! Será?! Até que faz sentido.

Esta não seria a primeira vez em que o cantor usa a rede social para relembrar o seu namoro com Selena. Muito pelo contrário! O gato vive aprontando dessas e levando os fãs à loucura. Como, por exemplo, quando publicou uma foto antiga ao lado da ex e deixou a galera sonhando com uma reconciliação. Assim fica difícil superar, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema