Por Raphael Freitas
Justin Bieber tem música inédita vazada na web
Justin Bieber tem música inédita vazada na web
Sem nome divulgado, a canção pode ser ouvida na internet. Confira!

Esqueça que domingo é um dia de preguiça e descanso! A internet está enlouquecida com o vazamento de uma música inédita de Justin Bieber, mais até quando ele posta algum nude no Instagram. E se você é belieber de carteirinha já quer que a canção seja lançada oficialmente, né? "Stay With Me Forever" (nome atribuído ao material) chegou a web neste domingo (17) e tem muita gente acreditando que ela é uma sobra de estúdio do CD "Purpose".

É comum artistas gravarem muito para fazer um novo álbum. Com Justin não seria diferente! Depois de dois anos produzindo para o "Purpose", que traz sucessos como "Sorry" e "What Do You Mean?", acredita-se que existam muitas demos descartadas. Vale lembrar que o astro chegou a compor um CD inteiro, mas não curtiu o resultado final e jogou tudo fora.

Não é a primeira vez que o cantor tem músicas vazadas. Quem não lembra quando surgiu na internet o suposto dueto entre ele e a ex Selena Gomez, que fez o fandom do casal pirar de amor? Se Justin vai lançar ou não "Stay With Me Forever", só o tempo dirá. Por enquanto, o gato prepara a divulgação de "Company" e segue com a agenda da polêmica "Purpose World Tour".

Justin Bieber tem música inédita divulgada
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema