Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber volta a excluir Instagram e justifica pelo Twitter: "Foi um erro"
Justin Bieber volta a excluir Instagram e justifica pelo Twitter: "Foi um erro"
O cantor explicou pelo Twitter o seu retorno inesperado e deixou os fãs tristes. Confira!

Parece que o arrependimento bateu na porta do Justin Bieber! O gato resolveu voltar atrás na decisão de desativar sua conta no Instagram e voltou a publicar na rede social, seguindo até Hailey Baldwin e tudo o mais. Mas tudo indica que o cara não ficou lá tão feliz por decidir voltar e prova disso é que o cara voltou a excluir a conta! Como assim, Purebreak?

O namorado da Sofia Richie decidiu não compartilhar mais suas fotos com os fãs e se engana quem pensa que não teve uma explicação para esse retorno de apenas algumas horas: "Continuo sem Instagram, isso foi um acidente", esclareceu a voz de "Company" em seu Twitter. Que situ!

Para quem está fazendo a perdida do pop, o Purebreak explica tudo para vocês: Justin ficou para lá de irritado com as críticas de seus seguidores relacionadas à sua nova amada! Isso mesmo! Mas calma, que ainda piora: Selena Gomez, ex-namorada do cara, se envolveu na treta e já viram o tamanho do climão, né? A musa se desculpou horas depois pelo seu Snapchat, mas o astro teen não parece estar muito feliz, tanto que excluiu seu Instagram para não ver mais os comentários dos fãs e tudo indica que o gato não pretende voltar tão cedo, hein! O que vocês acham desse baphão todo?

Justin Bieber
Justin Bieber fala sobre uso de drogas, relacionamentos antigos e fama precoce
A coreógrafa Emma Portner falou a verdade sobre trabalhar com Justin Bieber: "Abominação"
Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!
O Justin Bieber mandou avisar que tem música nova chegando!
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema