Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece pelo menos um pouco do mundo do K-Pop, sabe que as coisas nem sempre seguem naquela linha recatada e tranquila. Como todos os idols são seres humanos, as coisas podem sair de controle de formas inesperadas e a galera do TikTok reuniu alguns momentos que são inesquecíveis para os fãs do gênero musical sul-coreano. O Purebreak vai te mostrar quais são eles.

O K-Pop chegou para ficar e ninguém pode negar que o gênero musical tomou conta do mundo todo, conquistando números que nenhum outro artista alcançou antes. Mas, por mais que a indústria sul-coreana tente passar a imagem de perfeita, as coisas saem do rumo que alguns consideram certo e podem chocar os fãs. Afinal, os k-idols também são seres humanos, mesmo que tentem se mostrar sempre inabaláveis e serenos. Quem sabe muito bem disso é a galera do TikTok, que ama reunir alguns momentos que não vão ser esquecidos.

A rede social mais popular entre os millenials está recheada de K-Poppers que adoram produzir todo tipo de conteúdo sobre seus ídolos, incluindo os momentos que pararam a indústria do K-Pop. Por isso, resolvemos reunir alguns vídeos - diretamente do TikTok - que mostram momentos marcantes no mundo do pop sul-coreano.

1. Kwon Yuri, do Girls Generation, criando o conceito "fancam", Lee Donghae, do Super Junior, e sua performance memorável usando um bucket hat, o Girls Generation tornando "Genie" inesquecível numa performance incrível e o encontro entre o BTS e o EXO;

2. Esse momento do ATEEZ no MAMA;

3. A Hwasa sendo o mulherão que amamos e o Loco de boca aberta com tamanha beleza;

4. O MONSTA X chamando o palco de casa nesse break dance com direito a água pra dar efeito;

5. Os meninos do BTS rachando o bico de tanto rir da cara que o Jackson Wang, do GOT7, fez depois da apresentação do JYP com a Hwasa, do Mamamoo;

6. Essa bagunça:

7. É claro que nem tudo no K-Pop é feito só de felicidade e nunca vamos esquecer estes momentos tristes...

8. Aquela vez que o Jungkook foi mal interpretado e os Armys ficaram com o coração apertadinho;

9. Aquele show em que o Taehyung falou que sua avó tinha falecido.

E aí, conseguiu assistir todos os vídeos sem sentir um monte emoções?

sobre
o mesmo tema