Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os idols, artistas de K-Pop, precisam passar por um processo árduo até chegarem ao sucesso desejado e isso inclui testar vários estilos nos palcos. Mas quando vemos o estilo real de alguns deles, ficamos até surpresos por ver a diferença. Por isso, resolvemos reunir 10 idols e mostrar como eles se vestem fora dos holofotes.

Se tem algo que os ídolos do K-pop sabem fazer muito bem, além de proporcionar performances impressionantes, é ditar tendências de moda. Suas aparições fora dos palcos quase sempre rendem elogios e inspirações para fãs e amantes de moda ao redor do mundo. Aqui, damos uma olhada nos estilos icônicos de alguns desses idols.

Taehyung (BTS)

O V do BTS é famoso por seu estilo boêmio-chique. Completamente à vontade com lenços, chapéus e roupas soltas, ele tem um dom para misturar peças vintage com itens contemporâneos.

Jennie (BLACKPINK)

Conhecida como a "Human Chanel" por sua adoração pela marca, Jennie combina o chic com o casual, tornando-se uma inspiração para muitos que buscam um estilo mais refinado.

Taeyong (NCT)

O líder do NCT tem um estilo versátil que varia de grunge a preppy. Seus acessórios marcantes, como brincos e colares, sempre chamam a atenção.

Lisa (BLACKPINK)

Lisa é a rainha da moda streetwear. Ela pode facilmente balançar entre looks esportivos e vestidos de alta costura, sempre com um toque pessoal, ela inclusive foi elogiada por usar looks de gênero neutro, que servem tanto para mulheres quanto homens.

G-Dragon (BIGBANG)

Pioneiro em muitas tendências da moda K-pop, G-Dragon é conhecido por sua originalidade e por frequentemente colaborar com grandes nomes da moda. Ele é simplesmente O it boy da Coreia e do mundo!

Hwasa (MAMAMOO)

Hwasa desafia normas e padrões, muitas vezes optando por looks ousados e provocantes que realçam sua confiança e personalidade forte.

Kai (EXO)

O dançarino principal do EXO é frequentemente elogiado por sua habilidade de misturar peças de alta moda com itens casuais, criando looks memoráveis.

Hongjoong (ATEEZ)

O que mais chama atenção no estilo dele é o fato dele usar qualquer tipo de cabelo e simplesmente combinar. Além disso, ele investe em marcas de alta costura e mistura bastante entre visuais mais casuais e visuais super elaborados.

J-Hope (BTS)

O Hoseok é um dos mais estilosos do BTS e o Army ama ver todas as composições que ele faz. Ele ama combinar cores e marcas diferentes e consegue arrasar sempre!

Joy (Red Velvet)

Joy se destaca com sua abordagem sofisticada da moda, equilibrando o elegante com o aconchegante, tornando-a uma figura a ser observada no mundo da moda.

HyunA

Esta ex-membro do 4Minute é ousada e destemida em suas escolhas de moda, muitas vezes desafiando expectativas e definindo suas próprias regras.

Key (SHINee)

Kim Kibum ama arte e moda e está sempre desfilando looks incríveis, tanto em premiações quanto em dias normais. Nós amamos ver as composições que ele monta, porque não falta estilo ali.

sobre
o mesmo tema