Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, é um ícone de estilo! 30 looks da idol que provam isso
Aniversário no universo de K-pop! Jennie, do BLACKPINK, completa 26 anos neste domingo (16), o que significa que na Coreia do Sul já é hora de comemorar! A cantora de "Solo" é embaixadora da Chanel e é uma grande referência de estilo internacional. Para provar o poder de Jennie quando o assunto é moda, separamos 30 looks da idol!

Neste domingo (16), Jennie, integrante do BLACKPINK, completa 26 anos. Pelo fuso horário, já é aniversário da idol na Coreia do Sul e os Blinks estão lotando as redes sociais com mensagens para a cantora. A segunda mais velha do maior girlgroup de K-pop vai muito além da voz incrível e do sucesso com seu debut solo, chamado "Solo" (sugestivo, né?), de 2018.

Jennie se tornou embaixadora da Chanel, uma das maiores marcas de luxo do mundo e é uma grande referência de estilo. Com looks focados em tons mais sóbrios, a idol aposta em vermelho e rosa quando quer dar um toque de cor no visual. Confira em nossa galeria 30 looks lindos da integrante do BLACKPINK.

Jennie, do BLACKPINK, é capa da Elle

Quer maior prova da potência de Jennie no mundo da moda do que o fato da idol ser a nova capa da Elle? A edição de fevereiro da revista foi anunciada na última sexta-feira (14) e os fãs piraram. As fotos foram feitas para divulgar a nova coleção de joias da Channel e a cantora comentou sobre suas preferências na hora de montar looks: "Joias são partes indispensáveis do meu estilo", apontou.

Ao longo da entrevista, Jennie foi perguntada sobre como se sente ao ser chamada por termos como "ícone" e "ídolo". Humilde como sempre, a idol do BLACKPINK abriu o coração. "É uma grande honra ser uma inspiração e ícone para alguém. Quando as pessoas me descrevem assim, eu sinto que tenho que mostrar o melhor lado de mim", afirmou. E ela mostra mesmo, né?

Jennie voltou ao Youtube

O retorno de Jennie, do BLACKPINK, ao Youtube foi super comentado entre os fãs. Depois de postar um vídeo super fofo, mostrando suas padarias preferidas pela capital da Coreia do Sul, a cantora já postou uma parceria com sua colega de grupo, Jisoo. No vlog, a dupla cozinha e prova comidinhas. Tem como não amar essa amizade?

BLACKPINK terá comeback em breve

Depois de Lisa comentar sobre o comeback do grupo, foi a vez de Jisoo falar sobre o retorno do quarteto. Em resposta a uma fã no aplicativo Weverse, a Unnie das meninas do BLACKPINK escreveu uma mensagem fofa, que deixou todo o fandom bem alerta. "BLACKPINK vai retornar em breve para fazer várias memórias com os BLINKS. Então, por favor, esperem! Eu amo vocês. Vamos ficar juntos por um longo, longo tempo".

Fique de olho no Purebreak para saber todas as novidades do BLACKPINK!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema